Curtir Curtir:  0
Página 66 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    revivendo o topico das profundezas para abrir a discussao sobre o ARG da serie mais legal de todos os tempos.

Ja se cadastraram no Dharma Wants You?

ja viram aquelas letras estranhas passarem na tela? ja decifraram algum desses "codigos"? Ja receberam algum e-mail? Ja viram o video da comic-con? Ja descobriram alguma coisa nova?

reflitam e VAMOS VOLTAR A FALAR DE LOST POR FAVOR!!

;D
    oláá migows!
    Vamos voltar a falar de LOST sim sim xD
    tava meio away com isso maaas, estou de volta \o\

vou me cadastrar nesse site ae!

Aaah, única coisa nova sobre LOST que tenho pra falar é que comprei um joguinho pra computador dele mas nem joguei ainda :/
    no time :| mas em breve, jogarei 8)

*alguem puxe um tema legal pra gente discutir? Tow completamente sem idéias :S*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    O spoiler do video do china (ou japa, whatever). Tem o link na pag.anterior acho, qualquer coisa eh ir no Dude We Are Lost.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: Heroes é melhor
    HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA, só na sua cabeça

topic
    Lost, Prison Break e Friends > All
    Eu gostava de Everwood também, pena que foi cancelada faz um tempinho.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando que vai começar a passar lost de novo mesmo? janeiro?
    [ + :wscared: ]

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po gente, nem tem mais o que discutir de lost....
    Quem quiser teorias é só ir nos blogs por aí e talz, acho que nem tem nada pra conversar aki :/

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é claro que tem coisa pra conversar... temos o vídeo que saiu na Comic-Con, o novo ARG e uma spoiler inédito...

Episódio de estréia da 5ª temporada já tem título!

Com spoiler!

Quem disse que não temos novidades sobre a nova temporada? Acaba de ser divulgado o título do episódio que abrirá a aguardada 5ª temporada. BECAUSE YOU LEFT (algo como Porque Você Partiu).

Quem fez a revelação foi o colunista da Entertaninment Weekly, Jeff Jensen, que não fez nenhum outro comentário sobre o título, mas lembrou que essa foi justamente a frase que Jack disse ao Ben que Locke, então como Jeremy Bentham fora da ilha, teria lhe dito pouco tempo antes de morrer.

Bela dica, não? Ainda é cedo para fazer grandes especulações a respeito, mas levando essa lembrança em consideração e contextualizando a frase com a provável pergunta que Jack pode ter feito ao Locke (Por que coisas terríveis aconteceram na ilha?), começo a imaginar que iremos ver o carequinha logo na estréia da temporada narrando o que de tão misterioso e ruim teria ocorrido na ilha a ponto de fazê-lo sair de lá em busca de ajuda.

Fonte: Dude We are Lost!
    12:30 You see yourself. You are a knight. You are Secret Service of the Ancient Kingdom Of Pacera.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esta acontecendo um upgrade de segurança no site da dharma wants you.

o povo do orkut acha que o jogo esta prestes a começar...

eu tambem espero que começe logo isso, nao estou aguentando de curiosidade sobre como vai funcionar esse jogo.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu pensei que vocês esqueceriam o Lost por um tempo...
    Vcs fikam tão ligados assim, mesmo com espera de tantos meses?
    Eu já até esqueci o que aconteceu nos últimos episódios... (menos o principal assim)
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de ver 4ª temporada a um tempo já e tem algumas coisas que eu não entendi ou que passou batido

se alguem puder me ajudar :rolleyes:

como o pai do Lock foi parar na ilha?

se a Dharma acabou(ou não?) por que ainda chega comida por avião?

o corpo do pai do Jack simplesmente sumiu do caixão ou ele realmente não pode ir no avião?

Alex é filha biologica do Ben?

acho que é só

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandroctp Ver Post
    acabei de ver 4ª temporada a um tempo já e tem algumas coisas que eu não entendi ou que passou batido

se alguem puder me ajudar :rolleyes:

como o pai do Lock foi parar na ilha?

se a Dharma acabou(ou não?) por que ainda chega comida por avião?

o corpo do pai do Jack simplesmente sumiu do caixão ou ele realmente não pode ir no avião?

Alex é filha biologica do Ben?

acho que é só
    SPOILERS DA 4 TEMPORADA

- pai do Locke: de certo ele chegou do mesmo modo que Ben e Juliete, de submarino. (acho q deve ter sido raptado ou algo assim)
    -Dharma: o unico integrante da Dharma que sobreviveu foi Ben, que na verdade era filho do "faxineiro" deles. Porem, acredito que a sede da Dharma nao seja na ilha, e eles nao tem ideia que a base na ilha esteja abandonada. por isso continuam a mandar comida...
    -Pai do Jack: o corpo dele (se eu nao me engano) sumiu do caixao.
    mas ele aparentemente era mais que so um cadaver, ja que apareceu andando por ai ;D
    -Alex é (ou melhor, era) filha de Ben e Rosseau. Apesar de Ben ter negado seu parentesco com ela na hora de sua morte, a sua reação foi muito forte, fazendo ele tomar uma decisao (matar a filha de Charles Widmore = Penny)

acho que é isso

Publicidade:

Permissões de Postagem