Curtir Curtir:  0
Página 34 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Episdio fraco em relaçao aos ultimos que passaram, mas tivemos algumas respostas ( pelo - uma resposta ) que jah estava meio obvia pra mim

Bloody - eu que falei que era o michael

e no proximo episdio que vai ser no jin e na sun, vai mostrar quem eh o informante do ben, vai ter morte, e vai mostrar os ultimos 2 ocean six

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Emanoel
    aaah.. vai ver eles não ficam juntos sempre pq sempre tem alguém que tem q ta fazendo algum serviço.. sei lah oO

@nepro
    aaah tah ^-^ mas btf que é ele mesmo..
    hum.. proóximo episódio promete então (y) acho q agora ja dei uma deduzida de quem são os 2 oceanics..

aaah.. acabo de me lembrar de uma coisa do episódio..
    a tal "lista"
    que as criancinhas lá estavam na 'lista', e no episódio do Sayid, ele tava matando as pessoas de alguma "lista".. hã.. o que vocês acham dessas listas? Seriam as mesmas? E que listas são essas? :S

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser engraçado se no final eles descobrissem que foi tudo uma série de televisão, e aí todos os mortos viessem comprimentá-los...
    Eu ví até a segunda temporada, mas minha curiosidade parou por aí = [
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bloody ~ a lista que ele fala no episodio eh a lista de sobreviventes que eles vao sequestrar, as crinças e alguns passageiros do voo

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

siim.. isso eu entendi..
    queria saber o porque! Porque eles sequestram essas pessoas? E porque elas tão na lista? ._.
    :confused:

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, o episodioo nao foi la muito bom.

destaque para as cenas de Ben e Locke,
    a historia da Juliet nao foi empolgante (com excessao da fala do Ben "Por que você é minha!")

O informante no barco eu tenho quase certeza que é o Michael, (ou entao o Walt) (ou os dois)

E tambem, vou apontar um outro detalhe, como diabos o Ben, sendo mantido prisioneiro pelo Locke, conseguiu se comunicar com os "outros" e mandar Harper atras de Juliet, e como ele sabia dos planos de Daniel e Charlotte?
    Mas um misterio que envolve Ben....

mais uma vez os sussuros sinistros no meio da floresta, uma nova estação, Juliet se parece muito com ela? Quem é "ela" que Harper menciona?

A historia do episodio foi fraca, foam so alguns elementos que compensaram.

prox. episodio sobre Sun e Jin ;D Boatos que o nome do episodio "Ji Yeon" seria o nome do filho deles"

só isso

cara, a Juliet e a Charlotte sao lindas :wub:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    bom, o episodioo nao foi la muito bom.

destaque para as cenas de Ben e Locke,
    a historia da Juliet nao foi empolgante (com excessao da fala do Ben "Por que você é minha!")

O informante no barco eu tenho quase certeza que é o Michael, (ou entao o Walt) (ou os dois)

E tambem, vou apontar um outro detalhe, como diabos o Ben, sendo mantido prisioneiro pelo Locke, conseguiu se comunicar com os "outros" e mandar Harper atras de Juliet, e como ele sabia dos planos de Daniel e Charlotte?
    Mas um misterio que envolve Ben....

mais uma vez os sussuros sinistros no meio da floresta, uma nova estação, Juliet se parece muito com ela? Quem é "ela" que Harper menciona?

A historia do episodio foi fraca, foam so alguns elementos que compensaram.

prox. episodio sobre Sun e Jin ;D Boatos que o nome do episodio "Ji Yeon" seria o nome do filho deles"

só isso

cara, a Juliet e a Charlotte sao lindas :wub:
    quando ela disse "ela", eu pensei naquela amiguinha do Ben.. uma que tinha os bonequinhos, lembram? Quando o Ben era pequeno..

Aah.. vocês lembram do Ben dizendo que tava começando uma "revolução" ou um papo assim pro Locke? E a cara do Sawyer no final do episódio de "Vai começar uma revolução HAHA".. what do you all think?

E antes que eu me esqueça.. sexta na globo passou o episódio da tatuagem do Jack ^-^ <que a gente tava falando aqui \o\> (como eu estudo de manhã, sexta eu assisto (: )
    e a mulherzinha la dos outros diz que a tatuagem do Jack significa aquilo mesmo que eu falei [+memória boa (y)]
    xD

:*

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

locke é mto troxa, pqp.. asduioiasdhuasdhu

episodio fraco, tambem, depois do episodio do desmond, ai é exigir demais dos caras! ashuiehauio
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Ed ~ eh isso msm, no promo mostra o jin dando a ideia de coloka esse nome

@Bloody ~ o "ela" que a harper fala eh a mae do ben, no lost in lost tem a foto das duas, sao mto parecidas msm

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistiram o episódio de ontem?

Gostei muito desse episódio. Esse lance de FF com FB fritaram a minha cabeça

Porque a Sun pede pra ligarem pro Jin no hospital? Ela tava delirando?
    O que o Ben pode ter a ver com 324 dead bodies?
    Por que a Julet está se importando tanto com a Sun? Aí tem coisa, ein? Não confio na Juliet.
    Aquele sangue na sala em que o Said e o Desmond irão ficar deve ser de mais alguém que se matou. O pessoal tá ficando maluco mesmo. E o pior, ninguém tá nem ai :eek:.

Publicidade:

Permissões de Postagem