Curtir Curtir:  0
Página 31 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse episódio, muitoo bom!

Gosto dos episódios com desmond, vc já sabe que algo de anormal vai acontecer

Finalmentee ele conseguiu falar com penny, putz.. quase chorei no final *.*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

episódio SENSACIONAL !!

melhor episódio até agora.

muito bom mesmo.

daniel faraday é um dos melhores atores que já ví na vida.
    e desmond é sensacional também.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW gente
    quase chorei no final tbm HAUISHEIUSAHESAIU
    aaah q lindo :')
    e q bizarro esses "efeitos colaterais"

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor episodio de lost!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pata que o pariu, tive um orgasmo com o episódio dessa semana!

Perfeito essa sacada de... argh, não posso dar spoil

Nossa, muito bom, e o fim então? Quase tive um orgasmo :o

Estou virando fã do Daniel Faraday e fiquei ainda mais fã do Desmond.. putz...

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre The Constant:

Esse episódio foi realmente incrível e inovador. Bastante denso, poucos personagens e muitos acontecimentos relevantes. De bônus, ainda falaram um pouco mais sobre o navio Black Rock.

Daniel Faraday está se tornando um dos meus personagens preferidos. Desde o segundo episódio dessa temporada eu notei o jeito "atrapalhado" dele, mas nem imaginava que o cara era tão genial ou que teria tanta importância nessa história.

Nem tenho muito o que dizer... Foi intenso, que venha o próximo!

Sobre alguns aspectos da primeira temporada:

No décimo episódio, em um flashback, um vidente diz a Claire que ela mesma tem que cuidar do bebê, caso contrário vai acontecer algo muito ruim com ela e com o filho. E a Claire pega o Vôo 815 por causa desse cara. Ou seja, ele já sabia que o avião ia cair! Opa... Qual será o futuro do Aaron aos cuidados de Kate?

O Walt é outro personagem curioso. A sorte dele é incrível, até parece que o garoto consegue tudo que quer. Parou de chover exatamente na hora que o Michael falou que iria procurar o Vincent quando a chuva parasse! E, enquanto ele jogava gamão com o Hurley, sempre caia os números certos nos dados. Alguém tem um palpite sobre esse "poder"?

E o Locke então? Desde aquela época ele já adivinhava quando ia começar ou parar de chover. Habilidade curiosa, mesmo para um caçador como ele...

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Episodio mto bom, mostra que mtos que forem tentar sair da ilha podem pq nao tem uma constante.

como disse o cara ae, o faraday eh mto bom ator, ainda mais qnduh ele fica meio maluquinho.

eu acho que quem abriu a porta pra eles sairem foi o micheal, que eu tb acho que eh o espiao do ben.

bloody ~ prefiro nem arrisca qem esteja no caixao.

proximo episodio vai ser mto bom, centrado na juliet, com tretas, pelo promo tah mto bom o proximo episidio

emmanoel ~ em um dos mobisodios ( episodios pra celular ) mostra que os outros tinham medo do walt, por isso fizeram o acordo com o michael, ele fazia aparecer passaros mortos em baixo da janela do quarto dele. MEDO !
    Última edição por nepro suli; 29-02-2008 às 22:16.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Sobre The Constant:

Esse episódio foi realmente incrível e inovador. Bastante denso, poucos personagens e muitos acontecimentos relevantes. De bônus, ainda falaram um pouco mais sobre o navio Black Rock.

Daniel Faraday está se tornando um dos meus personagens preferidos. Desde o segundo episódio dessa temporada eu notei o jeito "atrapalhado" dele, mas nem imaginava que o cara era tão genial ou que teria tanta importância nessa história.

Nem tenho muito o que dizer... Foi intenso, que venha o próximo!

Sobre alguns aspectos da primeira temporada:

No décimo episódio, em um flashback, um vidente diz a Claire que ela mesma tem que cuidar do bebê, caso contrário vai acontecer algo muito ruim com ela e com o filho. E a Claire pega o Vôo 815 por causa desse cara. Ou seja, ele já sabia que o avião ia cair! Opa... Qual será o futuro do Aaron aos cuidados de Kate?

O Walt é outro personagem curioso. A sorte dele é incrível, até parece que o garoto consegue tudo que quer. Parou de chover exatamente na hora que o Michael falou que iria procurar o Vincent quando a chuva parasse! E, enquanto ele jogava gamão com o Hurley, sempre caia os números certos nos dados. Alguém tem um palpite sobre esse "poder"?

E o Locke então? Desde aquela época ele já adivinhava quando ia começar ou parar de chover. Habilidade curiosa, mesmo para um caçador como ele...
    Faraday o novo carinha foda do LOST lol
    hum.. é, parece q a Claire não vai cuidar do bebe caso seja mesmo o Aaron.. viixi.. eu tava revendo um video sobre o "top 5" do Charlie.. poow, o anelzinho do Charlie nem vai ficar com o Aaron, neh? :/
    E a namoradinha do Sayid..? estranho ele não ter ido atrás dela qndo saiu da ilha .-.

Walt eh bizarro desde pequenininho > FATO

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    Episodio mto bom, mostra que mtos que forem tentar sair da ilha podem pq nao tem uma constante.

como disse o cara ae, o faraday eh mto bom ator, ainda mais qnduh ele fica meio maluquinho.

eu acho que quem abriu a porta pra eles sairem foi o micheal, que eu tb acho que eh o espiao do ben.

bloody ~ prefiro nem arrisca qem esteja no caixao.

proximo episodio vai ser mto bom, centrado na juliet, com tretas, pelo promo tah mto bom o proximo episidio

emmanoel ~ em um dos mobisodios ( episodios pra celular ) mostra que os outros tinham medo do walt, por isso fizeram o acordo com o michael, ele fazia aparecer passaros mortos em baixo da janela do quarto dele. MEDO !
    "Episodio mto bom, mostra que mtos que forem tentar sair da ilha podem pq nao tem uma constante."
    naao entendi.. x.x
    Michael abriu a porta? E ele eh o espiao? Eeeh, ateh q pode ser.. mas seria estranho.. MUITO estranho @.@

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MELHOR EPISODIO ATÉ AGORA, ADOREI haoieHaieOI
    se eu estou ficando louco eu n sei mas eu vi a Penny dizer no telefone pro Desmond que o charlie contou pra ela sobre a ilha oO

será que charlie está vivo? saiu da ilha? HOIAEhoIEOI meu deus n vejo a hora de ver os outros episodios o/

pra quem qwuer ver a cena é na parte 39:54 que a penny conta que sabe sobre a ilha etc
    Última edição por Fael Draer; 01-03-2008 às 07:50.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael Draer Ver Post
    MELHOR EPISODIO ATÉ AGORA, ADOREI haoieHaieOI
    se eu estou ficando louco eu n sei mas eu vi a Penny dizer no telefone pro Desmond que o charlie contou pra ela sobre a ilha oO

será que charlie está vivo? saiu da ilha? HOIAEhoIEOI meu deus n vejo a hora de ver os outros episodios o/

pra quem qwuer ver a cena é na parte 39:54 que a penny conta que sabe sobre a ilha etc
    Isso foi no último episódio da 3º temporada, que charlie falou com penny antes de morrer na estação submersa.

Publicidade:

Permissões de Postagem