Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: o q eh teleport

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o q eh teleport

pode ate ser a pergunta mais noob q eu jah fiz, mas eh pra isso q serve o suport ne´!!

o que eh? pra que serve? como faz um Teleport?????????????:confused::confused:

num sei nada sobre ele mas jah vi genter pedindo pra min da teleport neles mas eu nem sei o qe eh isso??

vlw !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    viva cada dia da sua vida como se fosse o ultimo...

....um dia você acertahttp://forums.tibiabr.com/images/smilies/tounge2.gif

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teleport é um meio ilegal de chegar à sua cidade natal! Nunca dê teleport à ninguém, pois se um GM vê, ele bane o cara que pediu teleport e pode te banir porque ajudou!

Abraço!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fe.romao Ver Post
    pode ate ser a pergunta mais noob q eu jah fiz, mas eh pra isso q serve o suport ne´!!

o que eh? pra que serve? como faz um Teleport?????????????:confused::confused:

num sei nada sobre ele mas jah vi genter pedindo pra min da teleport neles mas eu nem sei o qe eh isso??

vlw !!
    <edit>

Espero que tenha intendido :riso:

NÃO FAÇAM OU DEEM TELEPORTE!!.. É ILEGAL!!

- edit:
    Citação Postado originalmente por Soad von Moule
    SQM = SquareMeter
    Esssa é a definição correta para "SQM"
    Obrigado brother!!
    Última edição por Jaguncio druida; 31-01-2008 às 07:51.
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Todo mundo sabe!

<edit>

Xau
    Bjos!*[/CENTER][/COLOR][/SIZE]
    Última edição por Jaguncio druida; 31-01-2008 às 07:51.
    N.B.T
    2007

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente teleport é ilegal, não pode ficar explicando como faz!!!

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post
    Gente teleport é ilegal, não pode ficar explicando como faz!!!
    Eu to explicando pra todo mundo saber.. não quer dizer que alguem ira fazer.. é so pra fica ligado no assunto, no que se trata ¬¬

É pequeno a msg que deixei no final do meu texto, ou queiz que eu bote maior?

"Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Under'Espiti Ver Post
    *SQM = eu não sei exatamente o signifacdo das siglas S Q M .. porém é cada quadradinho do chão que você pisa.. (se alguem tiver uma melhor definição.. por favor.. ajude a exclarecer o q é um SQM.. pois não sem explicar )
    SQM = SquareMeter

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Under'Espiti Ver Post
    Eu to explicando pra todo mundo saber.. não quer dizer que alguem ira fazer.. é so pra fica ligado no assunto, no que se trata ¬¬

É pequeno a msg que deixei no final do meu texto, ou queiz que eu bote maior?

Não precisa partir pra ignorância que eu disse aquilo pro teu próprio bem. Eu dei a minha opinião, e tenho o direito disso você aceitando ou não. Continuo achando que ter postado isso foi um erro, se um moderador falar que tudo bem, por mim tudo bem, só estou querendo ajudar o fórum. Se for assim vou começar a falar de Otserv por exemplo, eu vou explicar o que é, mas num quer dizer que alguém vá jogar. Para mim, irregular.

Abraço!
    Última edição por SladZ; 30-01-2008 às 23:08.
    - Bob Marley

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post
    Não precisa partir pra ignorância que eu disse aquilo pro teu próprio bem. Eu dei a minha opinião, e tenho o direito disso você aceitando ou não. Continuo achando que ter postado isso foi um erro, se um moderador falar que tudo bem, por mim tudo bem, só estou querendo ajudar o fórum. Se for assim vou começar a falar de Otserv por exemplo, eu vou explicar o que é, mas num quer dizer que alguém vá jogar. Para mim, irregular.

Abraço!

Ok Sr. Ajudar o Fórum, não fui ignorante, caso achou isso, desculpa.. postei e vou repostar se for preciso.. pois não vejo nada de mais como você falo, aqui está minha opinião!

Boa noite, até mais..
    abraços!
    Galileu Galilei

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce não sabe aconselho te deixar sem saber, porque n vale a pena aprender.
    Soh te digo uma coisa: se algem pedir não faça.

Publicidade:

Permissões de Postagem