Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sorc em non-pvp

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorc em non-pvp

gostaria de saber como vcs fazem pra n levar tanto preju ou, ate msm, nenhum preju e lucros, nas suas hunts em mundos non-pvp

ja q lootbag eh um risco enorme de ser roubado...

eu estava qrendo ir nos dwarfs guards, porem, ate eu levar a lootbag para fora da mina eu provavelmete vou ser roubado...

nesse caso, como vcs fazem? n faz lootbag?

a cav da Quest Crusader, tem uma parte nos soldiers, bem no fim da cav msm, perto do buraco pra ir nos guards, parece q tem um lugar q da pra enviar parcel pra qm fez postman office... isso procede, ou so da pra enviar parcel com lootbag lá fora?

e nas tumbas, cumé q faiz?

quais lugares vcs n recomendam caçar em servidores non-pvp?

bom, qm eh experiente em mundos non-pvp e qser me dar umas dicas,pod ficar a vontade, qlqr coisa pod enviar MP!!

sou lv 35, ms

vou upar o mlv agora pq ta bem ruinzim, e dps voltar a caçar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta faze postman e ai tenta caça em lugares q tenham postman perto ow faz loot numa tumba, por exemplo, ai vai levando o loot até a cidade e axa um negocio pra manda parcel que nao tenha muito movimento. Uma boa dica pra levaar loots de tumbas é q tem um mailbox na entrada >>> de ank. Boa sorte

02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Meu,a unica coisa q paga uma hunt de um mage e a loot bag,tem q aprender mtus truques de como esconde-la,como arrasta-la,oq fazer em caso de alguem tentar roubar sua loot bag,fique ligero,sempre atento,se tem box antes do dp da cidade,vc pod comprar uma parcel e usar a mail box q ta no meiu da cidade,esses e mtus outros truques........

-----------------------------------------------------------------------

Movimento E.S.E.M.A
    Eu Sempre Eskesso Minha Assinatura

Última edição por Raphaloko; 30-01-2008 às 20:39.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaloko Ver Post
    Meu,a unica coisa q paga uma hunt de um mage e a loot bag,tem q aprender mtus truques de como esconde-la,como arrasta-la,oq fazer em caso de alguem tentar roubar sua loot bag,fique ligero,sempre atento,se tem box antes do dp da cidade,vc pod comprar uma parcel e usar a mail box q ta no meiu da cidade,esses e mtus outros truques........
    Mentira e bobagem...
    Nunca fiz lootbag na vida (a não ser nos minos de Darashia com a total intençao de apenas pegar o loot e nenhum exp) e não tive waste...
    Olha meu vídeo da Ancient ruins e vai me ver caçando sem lootbag e a hunt se paga e dá um lucrinho, mas daí via de vc ter sorte pra dropar rares ou não... A hunt se paga só no gold e o resto é lucro
    Odeio lootbag, perda de tempo ficar arrastando as coisas... O que eu fazia quando caçava com a druida nos soldiers era encher a cap e ficar com pouquinha mana, aí saía e ia lá no correio (pq ainda nao era premmy, nao tinha postman, botava lá onde começa a postman) comprava parcel e enviava e voltava.. Até lá mana cheia, economia de MF e um belo lucro em loot... Mas enfim...

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool ^^

jah joguei em non-pvp e nunca tive esse problema, é só levar com cuidado sem ngm perceber ^^

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

manual de loot bagss!!!!

la tem algumas dicas para voce!

beijocas!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola.
    bag loot pra mim vale a pena sim,é soh tomar cuidado na hra de levar ele no mail box,vai colocando dentro dos corpos das criaturas,e trocando de vez em quando.
    quando alguem vim nao mostre medo ou insegurança.
    ja arrume o letter do parcel com seu nome e cidade.
    vulgo black

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo eu faço lootbag nos mino eu vo carregandu ate aquelas arvores q tem na beira da cidade o mais rapidu possivel dps eu escondo em uma arvore (sem q ngm veja)e vo pro dp deixo tdos meus ekips e as bps dps volto sem nada pra la e vo catanu o maximo possivel + se vc perceber q algm ta rodianu seu loot esconda-o em otro lugar.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Mentira e bobagem...
    Nunca fiz lootbag na vida (a não ser nos minos de Darashia com a total intençao de apenas pegar o loot e nenhum exp) e não tive waste...
    Olha meu vídeo da Ancient ruins e vai me ver caçando sem lootbag e a hunt se paga e dá um lucrinho, mas daí via de vc ter sorte pra dropar rares ou não... A hunt se paga só no gold e o resto é lucro
    Odeio lootbag, perda de tempo ficar arrastando as coisas... O que eu fazia quando caçava com a druida nos soldiers era encher a cap e ficar com pouquinha mana, aí saía e ia lá no correio (pq ainda nao era premmy, nao tinha postman, botava lá onde começa a postman) comprava parcel e enviava e voltava.. Até lá mana cheia, economia de MF e um belo lucro em loot... Mas enfim...
    Faço como vc. Acho que o negócio é fazer postman o mais rápido possivel. Maioria das caves de guards tem caixa perto. Quando parcel não for possivel, vo catando tudo ate ficar sem cap e depois vou trocando por alguns itens melhores em termos de custo benefício. Por exemplo vc ta na tumba e lota a cap de brass helmets. Vindo viking, troca já que ele é mais leve e mais caro. E por ai vai para os outros itens...

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh pega as manha de arrasta correndo, sem parar, e colocar o loot dentro de um corpo de dwarf, e arrasta o corpo e cima de otro, e pro otro, assim, ninguem ve q vc ta arrastanto um dwarf ^^, e qndo sai da mina, ou vc aprende a empurra lootbag, ou vc ta ferrado xD

Publicidade:

Permissões de Postagem