Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 126

Tópico: Tibia Token/Digital Password Proposal

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se eu disser que sempre tive a msm ideia que você sobre Token ^^.
    Eu trabalho aqui na Editora Abril em São Paulo, e a gente usa Token para acesso VPN, eu imaginei que podia ser usado o Token também para acesso no tibia, pois é IMPOSSÍVEL um hacker descobrir sua senha.

E funciona igualzinho este jeito que você falou.

Você poe sua acc.
    Tu vai ter uma senha padrão, por exemplo mais os números do Token.

Ex: ACC: 159951
    SENHA: PADRÃO + TOKEN ( 159951+TOKEN ).

As chances para uma pessoa descobrir sua senha é 1 em 1 quadrilhão por 35 segundos.
    Pois é o tempo que ela tem para acessar sua acc, 35 seg.

So que você sabe como funciona um TOKEN?

Ele funciona da seguinte maneira;
    Você cadastra o token em um servidor, para isso precisa ter mais um servidor separado so para os Token e assim que você ' ligar ' o seu token, ele vai mandar a senha para o servidor que vai lêr a senha, assim que vc coloca sua senha no tibia, ele vai mandar essa informação para o servidor que automaticamente já vai ter lido a informação anterior e se caso as senhas conscidirem, vai aparecer sua character list

Se essa idea for aprovada, vai ser a melhor em questão de segurança de acc no tibia.

EDIT~ Vou começar a responder todas as perguntas a partir desta página para não virar bagunça, uma vez que eu trabalho com TOKEN sei como funciona o mesmo!
    Última edição por sorcerer of eternia; 10-03-2008 às 08:02.

Permissões de Postagem