e aki nu rasil ia custa 35 reais igual a recovery key neh? desaprovado pelo ~preço...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e aki nu rasil ia custa 35 reais igual a recovery key neh? desaprovado pelo ~preço...
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
No, gastar mais cash =D
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

Minha ideia e essa(nao espero que concordem)^^
Que o preço nao seja tao salgado ^^
--
Que para utilizar o token seja opcional(compra quem quer mais segurança)(pois nao seria vantajoso pra um lvl 10 comprar)
--
No caso de o numero de boter almentar com menos medo de ser hackiado isso nao e problema nosso pois os GMs tao ai pra resolver isso e BANNN.
SOU KINA ATE MORRER!!!!
Tipo eu estava querendo lembrar uma coisa, pois tudo o que é eletronico pode ser falsificado(ou não)e tipo como iriamos conseguir esse token-pagariamos pelo boa compra e depois etregariam????-pq seria quase certeza q esse token será falsificado(ou ao menos tentarão falsificar) e com certeza essa ideia não daria lucro algum nem aos players(segurança)nem a cip($$$$)intendem?????
Por favor comentem sobre isso pois posso estar sendo um tanto pessimista sobre esse assunto:triste:
Última edição por Elox Mill; 31-01-2008 às 07:56.
Não tem como roubar... são milhoes de numeros ali dentro.. como vão saber os numeros que estão la ? E claro.. cada token tem suas numerações direntes.. Todos os bancos utilizam isso.. se fosse focil roubar ja teriam feito.. pois um banco é muito maior que tibia.
E seria essa ideia mesmo.. compraria quem quiser.. o preço que o amdin colocou é um exemplo.. o que conversamos na alemanha é cobrar pelo aparelho e despesa de envio. Claro que tudo isso depende de muita coisa .. não é facil implementar um sistema assim, mas concerteza guido e toda sua equipe.. esta verificando a possibilidade.. como ele mesmo disse para mim e para o admin na alemanha.
Obrigado
=======================================
SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:
http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact
=======================================
Gahh tio boa compra fazendo post duplo leva alertaaaaa
@topic...
Eu tinha visto primeiro lah no .com
Mas assim... EU não gostei mto pq acho q seria mto gasto pra CipSoft, eles teriam que cobrar pelo aparelhinho tb não apenas uma taxa de 5 euros que, acho eu, não pagaria nem o envio aqui pro Brasil...
Mas também podeia ajudar.. Até com sharers q teria q ficar passando o negocinho entre eles, ou seja, só RL mesmo pra conseguir.. eu acho...
muito legal 8D
minha mãe tem milhares desses tokens, um pra cada banco
finalmente uma ideia anti-hacker que não é idiota (y)
Valar Morghulis
o programa, seria melhor se fosse "imbutido" no site oficial
muitas pessoas iam disponibiliza-lo pela internet

É uma ótima idéia... só tem um problema. Se a tela de login ficar como nosso amigo postou lá na primeira ou segunda página, só vai poder jogar e entrar na conta no tibia.com que comprar o Tibia Token... aí, número de jogadores de Tibia vai cair drasticamente, mas eu digo drasticamente mesmo.. tipo... ia reduzir a 1/5 do que hoje jogam... eu, por exemplo, pararia de jogar... pra que que eu iria pagar pra proteger uma Scale Armor, Plate Legs, Soldier Helmet, Dwarven Shield e Wand of Vortex?? Não vale a pena pagar uns R$25,00 só pra proteger esses itens que nao valem nada na RL (só valem se eu for vender minha acc, o que não vou fazer). Para não perder um monte de jogadores, a CIP teria que enviar um Token pra cada player por correio... e de graça! Só cobrar de o player perder o Token e mesmo assim, cobrar no máximo 5 EUR, igual a recovery key (que aliás, ainda não fiz a minha). E também, to achando meio díficil um aparelinho do tamanho de um mp4 ter acesso ao banco de dados da CIP lá na Alemanha... caso vocês tenham lido a entrevista com o autor dos ataques DDOS, podem ver que ele diz que a CIP deveria pegar um pouco do $$ que ela ganha com PACCs todo dia e aumentar a segurança dos servidores. A CIP teria que desembolsar uma grana preta e azul pra desenvolver esse sistema de Token. É uma boa idéia, só que acho que não vai sair do papel. Ou melhor, do monitor.
![]()