Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 126

Tópico: Tibia Token/Digital Password Proposal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aki nu rasil ia custa 35 reais igual a recovery key neh? desaprovado pelo ~preço...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No, gastar mais cash =D
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha ideia e essa(nao espero que concordem)^^
    Que o preço nao seja tao salgado ^^
    --
    Que para utilizar o token seja opcional(compra quem quer mais segurança)(pois nao seria vantajoso pra um lvl 10 comprar)
    --
    No caso de o numero de boter almentar com menos medo de ser hackiado isso nao e problema nosso pois os GMs tao ai pra resolver isso e BANNN.
    SOU KINA ATE MORRER!!!!

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por nanado Ver Post
    Minha ideia e essa(nao espero que concordem)^^
    Que o preço nao seja tao salgado ^^
    --
    Que para utilizar o token seja opcional(compra quem quer mais segurança)(pois nao seria vantajoso pra um lvl 10 comprar)
    --
    No caso de o numero de boter almentar com menos medo de ser hackiado isso nao e problema nosso pois os GMs tao ai pra resolver isso e BANNN.
    Tipo eu estava querendo lembrar uma coisa, pois tudo o que é eletronico pode ser falsificado(ou não)e tipo como iriamos conseguir esse token-pagariamos pelo boa compra e depois etregariam????-pq seria quase certeza q esse token será falsificado(ou ao menos tentarão falsificar) e com certeza essa ideia não daria lucro algum nem aos players(segurança)nem a cip($$$$)intendem?????

Por favor comentem sobre isso pois posso estar sendo um tanto pessimista sobre esse assunto:triste:

Suporte Avatar de BoaCompra.com
    Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elox Mill Ver Post
    Tipo eu estava querendo lembrar uma coisa, pois tudo o que é eletronico pode ser falsificado(ou não)e tipo como iriamos conseguir esse token-pagariamos pelo boa compra e depois etregariam????-pq seria quase certeza q esse token será falsificado(ou ao menos tentarão falsificar) e com certeza essa ideia não daria lucro algum nem aos players(segurança)nem a cip($$$$)intendem?????

Por favor comentem sobre isso pois posso estar sendo um tanto pessimista sobre esse assunto:triste:
    Não tem como roubar... são milhoes de numeros ali dentro.. como vão saber os numeros que estão la ? E claro.. cada token tem suas numerações direntes.. Todos os bancos utilizam isso.. se fosse focil roubar ja teriam feito.. pois um banco é muito maior que tibia.

E seria essa ideia mesmo.. compraria quem quiser.. o preço que o amdin colocou é um exemplo.. o que conversamos na alemanha é cobrar pelo aparelho e despesa de envio. Claro que tudo isso depende de muita coisa .. não é facil implementar um sistema assim, mas concerteza guido e toda sua equipe.. esta verificando a possibilidade.. como ele mesmo disse para mim e para o admin na alemanha.

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    =======================================

SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:

http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact

=======================================

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gahh tio boa compra fazendo post duplo leva alertaaaaa

@topic...
    Eu tinha visto primeiro lah no .com
    Mas assim... EU não gostei mto pq acho q seria mto gasto pra CipSoft, eles teriam que cobrar pelo aparelhinho tb não apenas uma taxa de 5 euros que, acho eu, não pagaria nem o envio aqui pro Brasil...
    Mas também podeia ajudar.. Até com sharers q teria q ficar passando o negocinho entre eles, ou seja, só RL mesmo pra conseguir.. eu acho...

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal 8D
    minha mãe tem milhares desses tokens, um pra cada banco

finalmente uma ideia anti-hacker que não é idiota (y)
    Valar Morghulis

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o programa, seria melhor se fosse "imbutido" no site oficial
    muitas pessoas iam disponibiliza-lo pela internet

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ótima idéia... só tem um problema. Se a tela de login ficar como nosso amigo postou lá na primeira ou segunda página, só vai poder jogar e entrar na conta no tibia.com que comprar o Tibia Token... aí, número de jogadores de Tibia vai cair drasticamente, mas eu digo drasticamente mesmo.. tipo... ia reduzir a 1/5 do que hoje jogam... eu, por exemplo, pararia de jogar... pra que que eu iria pagar pra proteger uma Scale Armor, Plate Legs, Soldier Helmet, Dwarven Shield e Wand of Vortex?? Não vale a pena pagar uns R$25,00 só pra proteger esses itens que nao valem nada na RL (só valem se eu for vender minha acc, o que não vou fazer). Para não perder um monte de jogadores, a CIP teria que enviar um Token pra cada player por correio... e de graça! Só cobrar de o player perder o Token e mesmo assim, cobrar no máximo 5 EUR, igual a recovery key (que aliás, ainda não fiz a minha ). E também, to achando meio díficil um aparelinho do tamanho de um mp4 ter acesso ao banco de dados da CIP lá na Alemanha... caso vocês tenham lido a entrevista com o autor dos ataques DDOS, podem ver que ele diz que a CIP deveria pegar um pouco do $$ que ela ganha com PACCs todo dia e aumentar a segurança dos servidores. A CIP teria que desembolsar uma grana preta e azul pra desenvolver esse sistema de Token. É uma boa idéia, só que acho que não vai sair do papel. Ou melhor, do monitor.

Permissões de Postagem