Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 126

Tópico: Tibia Token/Digital Password Proposal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HHHAAAA!!! Q CONFUÇÃO!!

HHHAAAA!!! Q CONFUÇÃO!!

A ideia é muito boa!! Uma outra senha q se altera pra empidir q hacker invadam a conta.. boa!! (Y)

Mas como todo já tão dizendo..
    Tb só menor de idade, meus país tb não aprovariam gasta grana com p.a (q alias tb acho izagero ) muito menos com um trem desses :S

Divia sortear tipo pros 10k primeiros q posta em tal local da pagina e dar uns 1k pra alguns web site sortia claro q uns 3k pro tibiabr.com pq já ta se tornando vip da Cipsoft ahsauhsuh, já foram no TEMPLO SAGRADO dos GODs criadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Divia sortear tipo pros 10k primeiros q posta
    :O 10.000 nao esta exagerando muito??

mas cada um tem que decidir e fazer um "custo/Beneficio" de se comprar um desses token, um cara lv 200+, com certeza, atrai olhares com pensamento malefico, e mesmo se ele for honesto, e cuidar-se como deve de sua conta, ainda, a uma pequena chance de ser hackeado, ai que entra a vantagem do token, ja um level 20, com plate set, não compensa muito um token, mas ai vai de cada um, nao sou eu que mando no dinheiro de cada um que estiver lendo isso,

e acho que não ficou muito esclarecido, o modo da configuração entre o token e a conta

vlw flw

Permissões de Postagem