Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 126

Tópico: Tibia Token/Digital Password Proposal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemon'F Ver Post
    é ai onde a CIPSOFT deve aumentar (fazer o maximo possivel) para proteger mais as contas contra softwares mal intencionados
    o unico mal como eu ja disse no meu post seria q incentivaria o uso de bots....

pq do que adiantaria o kra por um KL pra pegar acc e senha e token sendo q o proprio mudo em menos de 1 min... a não ser q o kra seja ninja pra conseguir trocar sua senha tão rapido....

@topic...

kbei de pensar numa melhoria.....

pra evitar perda (ou seria perca, duvida plz) de acc, ao acessar acc usaria um token, para mudar senha teria q por um outro token (ou o nome q derem...)

ADmin.. poderia ser adicionado isso na sua ideia... pq a pior coisa do tibia eh perder um char (eu ja perdi um por bobeira... mais naum vem ao caso...)...

Edu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra evitar perda (ou seria perca, duvida plz) de acc,
    eu creio que seje perda mesmo

pq a pior coisa do tibia eh perder um char (eu ja perdi um por bobeira... mais naum vem ao caso...)...
    eu ja perdi um por bobeira e outro nao sei porque

pls como jah estah tarde eu terei de ir dormir(vida de menores buah)
    tambem sofro com isso

pls como jah estah tarde eu terei de ir dormir(vida de menores buah)
    eu acho que isso nao é (SERÁ) tao dificil de ser adquirido, creio que o preço seje menos que uma P.A.

mas como eu ja disse, eu acho que só vai compensar, para os que tem o bolso cheio ($) e uma conta (tibia) bem poderosa,

pois imagino que ninguem ira pagar mais que 10 reais (ou mais) para proteger um char com level que voce uparia em 1 dia

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face

eu acho que isso nao é (SERÁ) tao dificil de ser adquirido, creio que o preço seje menos que uma P.A.

mas como eu ja disse, eu acho que só vai compensar, para os que tem o bolso cheio ($) e uma conta (tibia) bem poderosa,

pois imagino que ninguem ira pagar mais que 10 reais (ou mais) para proteger um char com level que voce uparia em 1 dia

Permissões de Postagem