Muito boa ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito boa ^^
Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.
Att, administração TibiaBR.com.
Signed!! ^^
Mt boa, jah vo entra no tibia.com e postar meu signed lah![]()
__↔__
~
c eh pra t mais segurança contra hacker eh uma boa ideia
acho q daria certo
gostei da ideia
Muito bom.
Eu já tinha dado essa idéia em outro tópico.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=21
Admin anda olhando os proposals daquie hein
Tomara que de certo, isso realmente irá ajudar.
Mas caso a Cip empemente esse acessori, ele será obrigatório para Jogar? Ou só tem quem quiserter a senha mais segura?
/\ é só pra quem quer ter mais segurança com a conta
e tambem, eu acho que o token que o admin mostrou no video, ou na imagem, não precisa exatamente ser aquele design, pode ser algo diferente pelo que vi, todos (ou a maioria) dos tokens, usam o design quase igual, A cip, podia inovar nisso
imagem que token que incontrei:
![]()
Última edição por Lemon'F; 31-01-2008 às 12:25.
otima ideia, seria muito util,
۩
Nada
wowww
muito boa a ideia...agr sim o tibia poderia fik sem os lvl 8 com 15 fullset, ao menos e tenha outro char xD
gostei
ótimo, mas teria q ser comprado por 5 euros?:confused:
"Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
INTER!!!
não, o preço que o Admin colocou de 5 euros, foi apenas um exemploótimo, mas teria q ser comprado por 5 euros?