É uma ótima idéia... só tem um problema. Se a tela de login ficar como nosso amigo postou lá na primeira ou segunda página, só vai poder jogar e entrar na conta no tibia.com que comprar o Tibia Token... aí, número de jogadores de Tibia vai cair drasticamente, mas eu digo drasticamente mesmo.. tipo... ia reduzir a 1/5 do que hoje jogam... eu, por exemplo, pararia de jogar... pra que que eu iria pagar pra proteger uma Scale Armor, Plate Legs, Soldier Helmet, Dwarven Shield e Wand of Vortex?? Não vale a pena pagar uns R$25,00 só pra proteger esses itens que nao valem nada na RL (só valem se eu for vender minha acc, o que não vou fazer). Para não perder um monte de jogadores, a CIP teria que enviar um Token pra cada player por correio... e de graça! Só cobrar de o player perder o Token e mesmo assim, cobrar no máximo 5 EUR, igual a recovery key (que aliás, ainda não fiz a minha

). E também, to achando meio díficil um aparelinho do tamanho de um mp4 ter acesso ao banco de dados da CIP lá na Alemanha... caso vocês tenham lido a entrevista com o autor dos ataques DDOS, podem ver que ele diz que a CIP deveria pegar um pouco do $$ que ela ganha com PACCs todo dia e aumentar a segurança dos servidores. A CIP teria que desembolsar uma grana preta e azul pra desenvolver esse sistema de Token. É uma boa idéia, só que acho que não vai sair do papel. Ou melhor, do monitor.