Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 126

Tópico: Tibia Token/Digital Password Proposal

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

eu acho que isso nao é (SERÁ) tao dificil de ser adquirido, creio que o preço seje menos que uma P.A.

mas como eu ja disse, eu acho que só vai compensar, para os que tem o bolso cheio ($) e uma conta (tibia) bem poderosa,

pois imagino que ninguem ira pagar mais que 10 reais (ou mais) para proteger um char com level que voce uparia em 1 dia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HHHAAAA!!! Q CONFUÇÃO!!

HHHAAAA!!! Q CONFUÇÃO!!

A ideia é muito boa!! Uma outra senha q se altera pra empidir q hacker invadam a conta.. boa!! (Y)

Mas como todo já tão dizendo..
    Tb só menor de idade, meus país tb não aprovariam gasta grana com p.a (q alias tb acho izagero ) muito menos com um trem desses :S

Divia sortear tipo pros 10k primeiros q posta em tal local da pagina e dar uns 1k pra alguns web site sortia claro q uns 3k pro tibiabr.com pq já ta se tornando vip da Cipsoft ahsauhsuh, já foram no TEMPLO SAGRADO dos GODs criadores.

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Divia sortear tipo pros 10k primeiros q posta
    :O 10.000 nao esta exagerando muito??

mas cada um tem que decidir e fazer um "custo/Beneficio" de se comprar um desses token, um cara lv 200+, com certeza, atrai olhares com pensamento malefico, e mesmo se ele for honesto, e cuidar-se como deve de sua conta, ainda, a uma pequena chance de ser hackeado, ai que entra a vantagem do token, ja um level 20, com plate set, não compensa muito um token, mas ai vai de cada um, nao sou eu que mando no dinheiro de cada um que estiver lendo isso,

e acho que não ficou muito esclarecido, o modo da configuração entre o token e a conta

vlw flw

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a idéia surpreendente, mas em Lan Houses talvez poderia dar problemas, alguem poderia ver sua Token, não?!
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se poderia ser implementado mas seria algo inovador, o que é ponto pra cip.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso não for muito complicado (toda hora ter que digitar X "passwords"), a idéia é boa. Ah, eu recomendo tirar o vídeo do youtube de lá (omg, não, não estou dizendo que vou te reportar, mas é para evitar certos problemas [ou não, porque vc é o adm do tibiaBR OMG!!shiftetc])

Isso poderia aumentar a quantidade de sharers e botter, por eles saberem que a conta ficaria mais segura.. [repetindo as mesmas coisas que no tibia.com, lol]

As pessoas precisariam pagar? :eek: não, plz! (não use isso para fazer a Cip nem vc ganharem mais dinheiro, ;/)

Rabap~
    Última edição por rabap; 31-01-2008 às 17:22.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Achei a idéia surpreendente, mas em Lan Houses talvez poderia dar problemas, alguem poderia ver sua Token, não?!
    Ai não depende mais da Cipsoft, se vira! Esconde esse negócio, guarda no bolso de ziper da calça, vai pra debaixo da mesa e aperta o botãozinho, se o nego ver espera 36 segundos e pronto, agora... só não pode perder né.

#Tópico.

Idéia perfeita, pena que tem seus custos né, :triste:.
    Última edição por fernandotnt; 03-06-2008 às 22:22.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovei ela no forum oficial, para apoiar, mesmo assim, acho que pelo fato de que o token ser algo que devemos comprar, não ajudaria contra 100% dos hackers, porém iria diminuir MUITO hacker principalmente com players level alto, creio, logo, é uma boa idéia.

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aki nu rasil ia custa 35 reais igual a recovery key neh? desaprovado pelo ~preço...
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
    /\ KAOSEkoaseokesaKOEASKOAESKOAKOSE

03:24 Elite Guerreiro Cristtal [111]: onde tu mora?
    03:24 Bolf Tatem [70]: em casa
    03:24 Bolf Tatem [70]: e vc?
    03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: =.="
    03:25 Bolf Tatem [70]: vai q vc eh um pedofilo
    03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: engraçadinho em
    03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: sim vo te xupa feito uma giant spider
    Magad... tenho dó das GS's que ele vai mata :wscared:
    Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    aaaaaa n é crise de caçar demais e sim de abstinencia X_x
    Eh um pior que o outro

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No, gastar mais cash =D

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem