Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 126

Tópico: Tibia Token/Digital Password Proposal

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh boa essa ideia... eu ja vi q no banco Bradesco (desculpa o merchan~), vc tem um cartão com vários numeros... ai lá pede o numero da linha x coluna Y e pronto... naum tem como acertarem... mais tipo tem q ser algo q se errar 3x, 5x bloqueie a conta por 15 min e ai a pessoa q tem a conta saberia q estaria correndo risco de ser hackiada....

ahh... uma melhoria para ideia poderia ser essa especie de cartão.. onde a pessoa iria imprimir (?) e naum teria custos (só premmys?), pois a CIP tem q prezar a segurança dos jogadores...

Lado mau:
    iria incentivar a algumas pessoas usar bots, mcs já q para ser hacked seria um tanto complicado, mais ai ela teria q aumentar segurança nesse quesito para dar certo... pq muitas pessoas q são hacked (90%+), são por tentarem se dar bem no jogo....

Edu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Eu realmente não intendi essa ideia poderiam me ajudar?
    Tipo esse token seria digital pelo pc???ou rl?????(quero dizer assim eh totalmente free ou seria pago?????
    Pq tipo sou menor de idade e minha mae num deixa eu msm nem pagar uma p.a.:mad:
    jah insiti mto agora tenhu nem kra p/ pedir p/ ela deixar eu pagar isso:triste:

Agora: queria uma explicação melhor do funvionanemnto tbm pois como jah havia dito eu num tenho conta bncaria então num tenho ideia de como funcione:wscared:
    Poderiam me ajudar????
    Depois posto aqui falando c gostei ou não:riso:

eh boa essa ideia... eu ja vi q no banco Bradesco (desculpa o merchan~), vc tem um cartão com vários numeros... ai lá pede o numero da linha x coluna Y e pronto... naum tem como acertarem... mais tipo tem q ser algo q se errar 3x, 5x bloqueie a conta por 15 min e ai a pessoa q tem a conta saberia q estaria correndo risco de ser hackiada....

ahh... uma melhoria para ideia poderia ser essa especie de cartão.. onde a pessoa iria imprimir (?) e naum teria custos (só premmys?), pois a CIP tem q prezar a segurança dos jogadores...

Lado mau:
    iria incentivar a algumas pessoas usar bots, mcs já q para ser hacked seria um tanto complicado, mais ai ela teria q aumentar segurança nesse quesito para dar certo... pq muitas pessoas q são hacked (90%+), são por tentarem se dar bem no jogo....

Edu...
    desculpe não havia visto isso mas seguinte ainda naum fikou respondido tds as minhas duvidas

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom....
    A ideia eh PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

bom mais ai eu terei que comprar akele aparelhu ?

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo esse token seria digital pelo pc???ou rl?????(
    pelo que eu intendi, é um aparelho RL, (programado com sua conta)
    que age no sistema de Tibia, acho que é isso

provavelmente sim, OU se voce ganhar em algum concurso do TibiaBr ou outro metodo

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Zutabeg Ver Post
    Bom....
    A ideia eh PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

outra duvida não respondida:mad:
    Alguem pls help we!!!!!!!!!!!!!!!!

pelo que eu intendi, é um aparelho RL, (programado com sua conta)
    que age no sistema de Tibia, acho que é isso
    Vlw por esclarecer mas algo e tipo ainda ssim p/ minha provação tera q ter mais esclarecimentos,sry:triste:

provavelmente sim, OU se voce ganhar em algum concurso do TibiaBr ou outro metodo
    q Ruim:mad:, ai vou ser obrigado a parar de jogar tibia pela minha mãe e pai, por dizerem q jah estou ficando vicado e tals... por querer comprar mais uma coisa alem da p.a.(tão desejada)????,jah num to gostanu:triste:

Publicidade:

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elox Mill Ver Post
    outra duvida não respondida:mad:
    Alguem pls help we!!!!!!!!!!!!!!!!

Vlw por esclarecer mas algo e tipo ainda ssim p/ minha provação tera q ter mais esclarecimentos,sry:triste:
    essa duvida eu respondi ali em cima /\ não sei se esta totalmente correto

é ai onde a CIPSOFT deve aumentar (fazer o maximo possivel) para proteger mais as contas contra softwares mal intencionados

Pq tipo sou menor de idade e minha mae num deixa eu msm nem pagar uma p.a.
    jah insiti mto agora tenhu nem kra p/ pedir p/ ela deixar eu pagar isso
    Esse Token, serve para ajudar e aumentar na segurança de sua conta

se voce segue os requisitos de segurança:
    =================================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!

voce nao precisara TANTO de um desses, claro que segurança nunca é demais Antes tarde doque nunca Melhor prevenir doque remediar

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa ideia...

aprovada

=)

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemon'F Ver Post
    é ai onde a CIPSOFT deve aumentar (fazer o maximo possivel) para proteger mais as contas contra softwares mal intencionados
    o unico mal como eu ja disse no meu post seria q incentivaria o uso de bots....

pq do que adiantaria o kra por um KL pra pegar acc e senha e token sendo q o proprio mudo em menos de 1 min... a não ser q o kra seja ninja pra conseguir trocar sua senha tão rapido....

@topic...

kbei de pensar numa melhoria.....

pra evitar perda (ou seria perca, duvida plz) de acc, ao acessar acc usaria um token, para mudar senha teria q por um outro token (ou o nome q derem...)

ADmin.. poderia ser adicionado isso na sua ideia... pq a pior coisa do tibia eh perder um char (eu ja perdi um por bobeira... mais naum vem ao caso...)...

Edu...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemon'F Ver Post
    essa duvida eu respondi ali em cima /\ não sei se esta totalmente correto

Esse Token, serve para ajudar e aumentar na segurança de sua conta

se voce segue os requisitos de segurança:
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!

voce nao precisara TANTO de um desses, claro que segurança nunca é demais Antes tarde doque nunca Melhor prevenir doque remediar
    pls como jah estah tarde eu terei de ir dormir(vida de menores buah)ai amanha eu irei oplhar neste topico o avanço das respostas, mas soh axu q deviam olhar o lado dos mnenores de idade(mais uma vez flando em nos)pois a maioria dos jogadores de tibia tem de 12 a 16 anos(penso eu)e isso seria um incentivo para os filhos o comprarem escondido dos pais e poderia sair ateh na midia e ser proibido(como o cs,será q eu viajei agora???)

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra evitar perda (ou seria perca, duvida plz) de acc,
    eu creio que seje perda mesmo

pq a pior coisa do tibia eh perder um char (eu ja perdi um por bobeira... mais naum vem ao caso...)...
    eu ja perdi um por bobeira e outro nao sei porque

pls como jah estah tarde eu terei de ir dormir(vida de menores buah)
    tambem sofro com isso

pls como jah estah tarde eu terei de ir dormir(vida de menores buah)
    eu acho que isso nao é (SERÁ) tao dificil de ser adquirido, creio que o preço seje menos que uma P.A.

mas como eu ja disse, eu acho que só vai compensar, para os que tem o bolso cheio ($) e uma conta (tibia) bem poderosa,

pois imagino que ninguem ira pagar mais que 10 reais (ou mais) para proteger um char com level que voce uparia em 1 dia

Publicidade:

Permissões de Postagem