Postado originalmente por
sorcerer of eternia
@ mestre do yellow
Ter um leito de digital é uma coisa é muito mais complexa, precisaria que cada pessoa tivesse sua digital dentro do tibia, e acho que isso impede algumas leis, e outra, se por exemplo, minha leitura for no DEDÃO, e eu cortei o dedo, o leitor de digital já não consegue lêr mais, mais com o TOKEN não, é diferente, é apenas números ( ou letras também ) e não precisa armazenar nenhum dado, apenas cadastrar seu TOKEN no site do tibia ( está é a intenção );
Farewell;
A questão não é necessariamente o sentido estrito da proposta do cara(senha por impressão digital), mas sim sua mecanica(um equipamento externo relacionado a senha que deixe o tibia mais seguro). Entendeu?
Se for ver dessa forma vera que não existe muita diferença entre a proposta dele e o token do admin. So que um foi ridicularizado, outro não.
A proposta é ruim(um equipamento externo so pra paint online, wtf?), so que dependendo do rotulo(rotulo=autor) a aceitação muda.
POREM, se outras empresas de jogos utilizassem tokens tambem, poderia-se usar o mesmo aparelho token do tibia pra esses outros jogos, ficando assim mais viavel, teria mais retorno, pois se a pessoa enjoasse de tibia ela poderia continuar usando o token pra outro jogo que use essa tecnologia.
Mas enquanto não houver esse porem, reprovado(mesmo sendo "compra quem quiser", fica reprovado por ser um desperdicio de dinheiro pro parte da cip, ja que da forma como eu penso muitos tambem pensam, e assi sendo poucos iriam adquirir tokens, dando-lhes prejuizo).