Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 126 de 126

Tópico: Tibia Token/Digital Password Proposal

Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ mestre do yellow

Ter um leito de digital é uma coisa é muito mais complexa, precisaria que cada pessoa tivesse sua digital dentro do tibia, e acho que isso impede algumas leis, e outra, se por exemplo, minha leitura for no DEDÃO, e eu cortei o dedo, o leitor de digital já não consegue lêr mais, mais com o TOKEN não, é diferente, é apenas números ( ou letras também ) e não precisa armazenar nenhum dado, apenas cadastrar seu TOKEN no site do tibia ( está é a intenção );

Farewell;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcerer of eternia Ver Post
    @ mestre do yellow

Ter um leito de digital é uma coisa é muito mais complexa, precisaria que cada pessoa tivesse sua digital dentro do tibia, e acho que isso impede algumas leis, e outra, se por exemplo, minha leitura for no DEDÃO, e eu cortei o dedo, o leitor de digital já não consegue lêr mais, mais com o TOKEN não, é diferente, é apenas números ( ou letras também ) e não precisa armazenar nenhum dado, apenas cadastrar seu TOKEN no site do tibia ( está é a intenção );

Farewell;
    A questão não é necessariamente o sentido estrito da proposta do cara(senha por impressão digital), mas sim sua mecanica(um equipamento externo relacionado a senha que deixe o tibia mais seguro). Entendeu?

Se for ver dessa forma vera que não existe muita diferença entre a proposta dele e o token do admin. So que um foi ridicularizado, outro não.

A proposta é ruim(um equipamento externo so pra paint online, wtf?), so que dependendo do rotulo(rotulo=autor) a aceitação muda.

POREM, se outras empresas de jogos utilizassem tokens tambem, poderia-se usar o mesmo aparelho token do tibia pra esses outros jogos, ficando assim mais viavel, teria mais retorno, pois se a pessoa enjoasse de tibia ela poderia continuar usando o token pra outro jogo que use essa tecnologia.
    Mas enquanto não houver esse porem, reprovado(mesmo sendo "compra quem quiser", fica reprovado por ser um desperdicio de dinheiro pro parte da cip, ja que da forma como eu penso muitos tambem pensam, e assi sendo poucos iriam adquirir tokens, dando-lhes prejuizo).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ mestre do yellow

Eu entendi sim garoto, a questão é deixar o tibia mais seguro de todas as maneiras, so comentei sobre a questão de impresão digital. Eu até acho melhor a impresão digital, assim evita shares e tudo mais!

Por mim não foi ridicularizada, eu acho as 2 ideias exelentes, se o tibia adotar qualquer 1 ficaria exelente para mim, não tenho preferencia por nenhuma das 2 maneiras, as 2 são exelentes.

Essa sua ideia ai que você teve foi boa, so que te digo que isso é impossivel, pois uma teira informações sobre as outras, pois as senhas ficam gravadas dentro de um servidor, seria a mesma coisa que dizer que vai juntar tibia com Ragnarok, com 1 conta você entra nos 2 servidores, entendeu +- ?
    Então essa ideia não funfa muito.

Mais sinceramente eu compraria um token, mesmo porque não é muito caro um, no Brasil você não paga mais que 15 reais em um Token da marca ' VASCO ( a melhor marca de Token que existe ) '.

Farewell~

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tópico no tibia.com foi fexado pq? essa idéia eh otima demais

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa champz (Y)
    reviveu mais um topico, mais a ideia é boa xD
    Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorou só um pouquinho para implementarem essa proposta...

http://tibia.pk/Patch1072
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem