Otima Ideia !
Poderia introduzir isto logo no tibia !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otima Ideia !
Poderia introduzir isto logo no tibia !
O único problema, seria comprar o token...Já que muitos players não tem acesso a compras para jogos...(Eu não teria problemas, porém meus RLS sim...)Porém a sua idéia Admin...É excelente e inovadora, acabaria com hackers...(Praticamente) e com Shares, a não ser que sejam shares sob o mesmo teto...Caso do meu RL que sharea com irmão RL =D...
http://www.kornag.dragonadopters.com...87_pixelNA.gif
http://valenth.com/lab/886942.png[br]Feed Me![br]Adopted from Valenth
Ajudem meu dragão a crescer =D Não custa nada!
NERD???AJUDEM ELE
Realmente interessante.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
compra token quem quer, nao eh?
e ai admin, qual foi a resposta da cip?
ACHEI DUSKA. mas tem que vender isso no brasil! e tem que explicar melhor como usa, fazer um tutorial com vários exemplos, etc. aí eu usava! mas tem que ser descomplicado, nada de eu ter que ter meu token sempre comigo pra se tornar mais uma tralha em casa =P
isso nada mais seria do que um alento para os botters, agora nem o medo de serem hackeados teriam mais
Cara, se eu disser que sempre tive a msm ideia que você sobre Token ^^.
Eu trabalho aqui na Editora Abril em São Paulo, e a gente usa Token para acesso VPN, eu imaginei que podia ser usado o Token também para acesso no tibia, pois é IMPOSSÍVEL um hacker descobrir sua senha.
E funciona igualzinho este jeito que você falou.
Você poe sua acc.
Tu vai ter uma senha padrão, por exemplo mais os números do Token.
Ex: ACC: 159951
SENHA: PADRÃO + TOKEN ( 159951+TOKEN ).
As chances para uma pessoa descobrir sua senha é 1 em 1 quadrilhão por 35 segundos.
Pois é o tempo que ela tem para acessar sua acc, 35 seg.
So que você sabe como funciona um TOKEN?
Ele funciona da seguinte maneira;
Você cadastra o token em um servidor, para isso precisa ter mais um servidor separado so para os Token e assim que você ' ligar ' o seu token, ele vai mandar a senha para o servidor que vai lêr a senha, assim que vc coloca sua senha no tibia, ele vai mandar essa informação para o servidor que automaticamente já vai ter lido a informação anterior e se caso as senhas conscidirem, vai aparecer sua character list
Se essa idea for aprovada, vai ser a melhor em questão de segurança de acc no tibia.
EDIT~ Vou começar a responder todas as perguntas a partir desta página para não virar bagunça, uma vez que eu trabalho com TOKEN sei como funciona o mesmo!
Última edição por sorcerer of eternia; 10-03-2008 às 08:02.
@ Lion~
Não, não é um TOKEN digita e sim o TOKEN fisico.
Porém, a ideia é COMPRA QUEM QUISER.
Você compra o TOKEN, ele chega em sua casa e você cadastra ele no site do TIBIA, assim ele começa a funcionar.
@ kriegerisch wurdig
Como eu disse, a ideia seria, compra quem quiser, igual uma premmy, se você quiser ter mais segunraça no jogo, você compra, caso contrario, fica igual está hoje em dia.
@ secret_53
Cara, a coisa mais simples do mundo é usar um TOKEN, você simplismente aperta um botão e o mesmo gera um nova senha, com sua acc, mais 1 senha padrão mais uma senha por token você consegue acessar sua conta.
Se tiver dúvida posta aqui que eu te explico melhor ok ?
@ Flash'Boom
Isso não ajudaria os botters e sim as pessoas que não são botters, os botters tem que ter medo dos GM, eles não tem medo de serem hackers. Isso ajudaria as pessoas que jogam normalmente como PLAYERS.
Farewell~

Quando um cara postou sobre a cip vender um leitor de digital para tornar o acesso ao tibia mais seguro riram dele, chamaram de futurista demais e talz, mas quando o admin posta uma idéia parecida(agora um token e não um leitor de digitais) acham um maximo. :rolleyes:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Hehe nice !
Gostei da idea![]()