:eek: belo programa = ]
só é pratica agora i peskisar pra aprender direito a usar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:eek: belo programa = ]
só é pratica agora i peskisar pra aprender direito a usar![]()
Realmente é uma boa ideia, poderia ajudar muito isto...
Junto com Token, seria importante colocar um Game Guard ou algo similar.
Ah ideia tá bacana,iria diminuir em 80% os hackeamentos.
mas temos que lembrar que se o tibia fosse fazer isso
ah grana não ia ser barata,a premium já eh cara imagina
um mini-aparelho desses?Hail boacompra.
Valar Morghulis
Otima ideia nao vejo nenhum erro....
+ teria q compra o token ???
---------------------------------------------------
Vitor ;D diz:
passo mal neh, asuhashuashuauhsas sukinhuu bom
Řå₣ħÆŁ diz:
uhaahuauhauhaahu aquele fdp cara
Řå₣ħÆŁ diz:
falo q parecia suco de morango
....Mesmo dia a tarde....
Řå₣ħÆŁ diz:
Vou tomar o whisky do meu pai é forte ?
Ich Gustavö W 'æ' diz:
nem eh igual suco
Řå₣ħÆŁ diz:
tomo black ou red ?
Ich Gustavö W 'æ' diz:
red eh igual suco de morango xDDD
hAUHuAHauhAUah essa tinha q vir pra sing....=D
@ Lion~
Não, não é um TOKEN digita e sim o TOKEN fisico.
Porém, a ideia é COMPRA QUEM QUISER.
Você compra o TOKEN, ele chega em sua casa e você cadastra ele no site do TIBIA, assim ele começa a funcionar.
@ kriegerisch wurdig
Como eu disse, a ideia seria, compra quem quiser, igual uma premmy, se você quiser ter mais segunraça no jogo, você compra, caso contrario, fica igual está hoje em dia.
@ secret_53
Cara, a coisa mais simples do mundo é usar um TOKEN, você simplismente aperta um botão e o mesmo gera um nova senha, com sua acc, mais 1 senha padrão mais uma senha por token você consegue acessar sua conta.
Se tiver dúvida posta aqui que eu te explico melhor ok ?
@ Flash'Boom
Isso não ajudaria os botters e sim as pessoas que não são botters, os botters tem que ter medo dos GM, eles não tem medo de serem hackers. Isso ajudaria as pessoas que jogam normalmente como PLAYERS.
Farewell~

Quando um cara postou sobre a cip vender um leitor de digital para tornar o acesso ao tibia mais seguro riram dele, chamaram de futurista demais e talz, mas quando o admin posta uma idéia parecida(agora um token e não um leitor de digitais) acham um maximo. :rolleyes:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
@ mestre do yellow
Ter um leito de digital é uma coisa é muito mais complexa, precisaria que cada pessoa tivesse sua digital dentro do tibia, e acho que isso impede algumas leis, e outra, se por exemplo, minha leitura for no DEDÃO, e eu cortei o dedo, o leitor de digital já não consegue lêr mais, mais com o TOKEN não, é diferente, é apenas números ( ou letras também ) e não precisa armazenar nenhum dado, apenas cadastrar seu TOKEN no site do tibia ( está é a intenção );
Farewell;