Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: Knights VS Paladins

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knights VS Paladins

Bom, antes de começar meu topico ja vou dizer que este topico eh para uma reclamaçao.

Depois dos ultimos updates, todos estao vendo que os paladins estao rulando.
    Alem dos skills deles subirem 2x mais rapido, ainda sua arma facilmente encontrada ataka 25. Qualquer lvl 10 tira 100 com spears, skill 50.
    Ja um knight, precisa passar 2x mais tempo para tirar no maximo 80 com skills 50. Se um knight upasse q nem um paladin, nos skills 50 estaria perto do 65~

A minha reclamaçao eh:
    Alem dos knights estarem um coco depois desse update, sem heal bom, os paladins estao mto superiores. Estou jogando com um amigo q comecei antes dele, e em 1 dia ele passou de mim nos skills...

Minha sugestao eh mudar os skills de knight, pq abaixar de paladins nao rola.
    E alem do mais, minha opiniao eh q a maioria dos paladins ainda sao mto folgados...lvl 20 eles axam q skill 50-55 esta otimo enqto knights treinam arduamente para conseguir 60 no lvl 20, e tem uns ainda q falam q isso ta ruim ¬¬

Oq vcs pensam sobre isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o seu skill é muito ruim para ele te passar em um dia.
    Povo de merda, governo de merda

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo!
    paladins sao um bando d noob folgado q ta tendo mtu mais preferencia du q knight!

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew concordo com ti, eu tenho um kina em furora e demoro qase 10 minutos pra subir um skill!!
    E tem um colega meu q começou um mes depois de mim e ja ta rancando mais do q eu com uma spear!
    Issu é mó injustiça

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° um amigo meu paladin tem dist 90 e um otro amigo meu kina tem sword 85 e o best do pala foi 310 , o do kina foi 332.Ou seja paladin tem q terem + skills q kina pra poderem tirar mesmo dano.
    2° as spears de pala kebram , ja as armas melee nao...

Publicidade:

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por impera Ver Post
    1° um amigo meu paladin tem dist 90 e um otro amigo meu kina tem sword 85 e o best do pala foi 310 , o do kina foi 332.Ou seja paladin tem q terem + skills q kina pra poderem tirar mesmo dano.
    2° as spears de pala kebram , ja as armas melee nao...
    Lol cra, as royal spear custa 15 gps, jah a Bright sword custa 10k¬¬

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por General Snake Paladin Ver Post
    E Bright sword tem durabilidade infinita, e com 10k você compra menos de 700 royal spears, o que não é sufienciente nem para upar um mísero level para quem é lvl 80+.

Knight só tem problemas com healing atualmente, e isso é somente um problema para knight level muito alto. Pallys tem problemas com healing, capacidade e custo da munição.

Deviam criar uma nova profissão para esses eternamente insatisfeitos com sua vocação: Superman; bate muito, apanha pouco, carrega muito, não gasta nada.

[ ]'s

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Deviam criar uma nova profissão para esses eternamente insatisfeitos com sua vocação: Superman; bate muito, apanha pouco, carrega muito, não gasta nada.

[ ]'s
    Não preciso falar mais nada kkkkkkkkkkkkk

@ TOPIC : Cara existem 4 profissões Knight, Paladin, Sorcerer e Druid
    Você quer um Knight igual ao Paladin, ou seja pra que diferenciar Kina e Pala? Por que não eh os 2 juntos? huahuahauha, não é a toa que é bem diferenciada as classes.
    E knight não se deu tão mal como tão falando, estamos dando hits muito mais fortes do que antes e pense que temos cap ''infinita'' os paladins sofrem com ela(se isso for te animar) ^^

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, concordo que a vocação paladina está melhor que é a knight em certos pontos atualmente (como no shield deles subirem equivalentemente ao dos knights), mas acho que não se deve ficar comparando vocações. Cada vocação é muito diferente da outra. Não adianta tentar comparar.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por General Snake Paladin Ver Post
    voce é um genio eim kra, qual tu acha melhor comprar uma avenger ou pasa a vida inteira comprando power bolt?

Publicidade:

Permissões de Postagem