Gostaria de saber o preço em média das pedras que se usam pra encantar armas?
Valeu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria de saber o preço em média das pedras que se usam pra encantar armas?
Valeu.
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Tem gente que vende isso??????
Milagre....
Porque isso não se vende?
Geralmente amigos que dão para os kinas?
Queria me informar sobre isso, porque estou amadurecendo uma ideia que em breve postarei como unma sugestão.
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Cara,axo q vende em darashia,tenho quase certeza axo q por uns 200 e pokos gps numa NPC mulher

Simples vc ver no trade não ha niguem vendendo isso , e mesmo depois do update o Craban sugerindo para os jogadores em relaçao a subistituição das UHs pelas gemas encantadas , quer dizer as gemas encantadas não pegou direito pois são pra armas fracas e os hits como muita gente fala são ruim.
Logo não ha uma venda de gemas no mercado abundante.
Bebeu álcool de cozinha????? ????
Esse Encantamento de armas, não decolou, pq os hits são ruins, e não compensa gastar grana para encantar, foi uma furada da CIP. :riso:
Siceramente eu ja encantei e tentei vender, mas raramente alguém compra essas pedras. justamente por causa das poucas e fracas armas q podem ser encantadas. e mesmo assim se eu fosse cobrar cobraria uns 200 gp para encantar a pedra q A PESSA ME DESSE, pq qualquer um das 4 pedras custam 500 gp em qulquer noc q compra e vendem joias. logo se a pessoa quisesse sem a pedra cobraria uns 700gp cada.