Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
~

Bom
Brigada pela aulinhas de religião.
Só que você não respondeu minha pergunta.

Vou fazer a mesma pergunta que fazia a todas religiões que fui

Se Deus fez o Jardim do Édem, fez o homem do barro, fez a mulher das custela do homem, fez a luz diante das trevas.

Quem fez Deus?
Outro Deus?
Quem Fez outro Deus?

Não me diga que ele sempre existiu! Não tem fundamento.

Faço outra pergunta!

Se Deus é pai todo poderoso
Como pode um Pai deixar seus filhos morrendo de fome e doença como ocorre na Etiópia e nos paises pobre?
Tais no Brasil, bem o mal isso é um paraiso comparado lá.

Estamos falando de criança, as mesma que cristo disse, vinde a mim as criancinhas, pois ela seram o reinos dos Céus!

Deus esqueceu dessa parte?

Não me fale em livre arbritiu
Pois nada justifica a morte de crianças, crianças morrendo aos pouco de fome por misséria?

Você já passou fome?
Sabe o que significa essa palavra?

Não tem maldade que um homem possa fazer que mereça este tipo de morte, quem dera então crianças!

Se Deus existe, pode crer que ele não é armor como você idolatra.

PS. isso são questionamentos, não leve para ofensas.
hauheuhuah intennda uma coisa

NAO DA PRA EXPLICAR DEUS COM AS COISAS DESSE MUNDO DEUS E ALGO TOTALMENTE DIFERENTE

nesse mundo tudo precisa de um pai tudo nada se faz sozinho ou pelo acaso se a teoria da evolucao fosse verdade. eles dizem que ocorreu a bilhoes de ano significa que passo outros bilhoes de ano. pq as coisas que criarao a vida na terra nao aconteceu em marte? em outro planeta

e outra Deus deixa seu filhos morrer? vc axa msm que e filha de Deus? nao pelo contratrio vc e inimiga dela filho do demonio! SE realmente vc tivesse sido reliogiosa vc saberia disso!

ai vc vai falar pq Deus deixa os profeta morrerem

Jesus explica isso com uma parabola

se uma semente e jogada na terra e nao morre ela nao da fruto mais se ela morre ela da muito fruto

vo explica pra vc a semente e um profeta se ele morrer da muito fruto veja Jesus ate hoje falao dele + se ele nao tivesse morrido nao teria sido tao importante e so vc comparar com alguns artista moderno o 2pac por exemplo duvido que se tivesse vivido ele seria uma lenda do rap

e alguns cristao morrem de fome msm e pq nao tem fe em Deus
vc pensa por acaso que a si a biblia fosse algo tao mentiroso fazia promessas tao grandiosas? como akela que a fe mexe a montanhas? a biblia diz que as palavras de Jesus ia viver ate os fins do tempo sendo que tudo apontava aoo contratrio o evangelhio teria que ter morrido os Judeus tentarao abafar Jesus

Deus nao pode agir contra suas regras se nao ele nao era perfeito se ele ajjuda uma criança que nao tem fe como vamo dizer que e Deus fiel as suas coisas

axo que respondi tudo mais duvido que vc mude eu pensamento