edita o post ae e fala o canal(nome) e o nome do programa :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

edita o post ae e fala o canal(nome) e o nome do programa :]
Deu para ver que este cara só jogou uma vez mesmo, e deve ter jogado a MUITO tempo atraz, quando o RPG no tibia ainda existia.

Bom, joguei Tibia durante muito tempo. Acho que foi o melhor game que eu já joguei até hoje. Nenhum jogo se iguala, e nem se compara, com a paixão que eu tive/tenho por este jogo. É, eu gostei/gosto muito de Tibia. hahaha aisuhdasiudhaiudh =P
['Quando a CIP olha essa lista, ela deve ficar feliz. Tibia não pára de sobir na lista dos melhores jogos, no número de players, e nas reclamações sobre os updates. o.o É incrivel.]
Edit:
Mas pensando bem, esse cara só deve ter jogado em Rook, e por lá, até que o RPG continua. x]!
Última edição por ConCon; 30-01-2008 às 06:54. Razão: Escrevendo mais um pouquinho, amiguinho.
well, mas ele fala a verdade
simples.
gostei.
tibia e runescape são jogos com melhores rpg que já joguei.
emocionante, quase chorei no final.
FOCE
Ragnarok não é MMORPG? o.o''
Claro que é. Aliás é o melhor MMORPG que já joguei.
Tibia fica em segundos planos.
Mesmo assim, gostei.
Ter uma p.a = 50 real*
Ter um pc que roda Tibia = 500 real*
Ter uma Internet = 5 real*
Ver alguem elogiando Tibia = Não tem Preço
*=preços alusivos apenas para interpretação
Realmente e + raro ve alguem flando bem d etibia do que ver a MLS
Gratz
Bye
era bom fala o nome do canal e do programa, tb o número da revista e ano pra gente conferi a matéria... não querende desmerecer
mais sem essas info fica meio no ar !!!
Só sei q tudo q sei
eU não sabia antes .... ____ ....

O podre do runescape é q pra vc ter as melhores armas, armaduras e "skills", vc tem q pagar ;p (vc pode ter sido member uma vez e estar com as melhor armadura e arma do jogo, quando acaba a member vc pode continuar com a armadura no corpo, mas sem os stats dela ¬¬) enquanto tibia vc pode conseguir uma mpa msm sendo free
No runescape tenho full rune e ja mato os monstros mais fortes da area "free". Num tem muito mais o q fazer la a ñ ser o pvp :o