riscos pretos dentro do sprite?
Eu até que gostei dela, o formato achei simples, mas lekal *-*
achei a pintura muito viva, tente deixar ela mais mortitchaw 8D
e troque os riscos pretos por alguma cor menos escura e que se encaixe com o sprite =D

nao vejo como colocar um pé aí com os chifres ainda.
Nao curti ela nao, a parte que vai para os dedos é muito fina.
Tente imaginar uma coisa mais real, uma bota que vc conseguisse coloca-la na rl.

ela me pareceu borrada, sei la pq.
eu nao gosto muito das laminas assim, novamente vou explicar como eu acho melhor...
<procurando o tópico>
ACHEI
aqui oh, faça uma ponta de lamina meio que assim oh:

é pequena a imagem, mas salve-a e dê um zoom no paint e veja como eu acho que fica melhor.
o cabo ta meio torto...
para deixar os dois com o mesmo formato de ambos os lados, faça assim oh:
faça metade da sword, copie ela, cole-a, Inverta horizontalmente e gire em 270º.
O sombreamento ta meio simples e errado, tente fazer algo seu, sombreamento secreto ;D
ou veja os sprites de outros spriters e tente se basear.
ah, claro, tire os riscos pretos...

realmente, parece o archane staff:
[IMG]http://****************/xnovo/images/biblioteca/clavas/arcane_staff.gif[/IMG]
de qualquer jeito, achei bem bonita a parte de cima com os raiozinhos...
me lembrou os raios daquela wand do akuro...
vou procurar
epa, ta dificil o_O
...
...
ACHEI, FINALMENTE

eu gosto desses raiozinhos, acho bem legal, e acho que combina com essas wands, rods e essas coisas 8D
soh nao gostei do cabo nao.

ta mais pra uma máscara.
eu curti a cara, mas acho que os olhos deviam ser transparentes, como o cara vai ver?
e acho que nao precisava dos dentes ali

eu gostei do formato ateh, mas achei que ta com um sombreamento muito simples.
e tire os riscos pretos ;D

ombreiras vermelhas, peitoral cinza?
nao gostei nao...
o formato ficou legal, e criativo, mas nao acho que as duas cores combinam, cara...
se fosse só um vermelho em todo o sprite, com uns tons de dourado, eu gostaria ;D
ah, claro, nao exagere no sombreamento, nao tente deixar taaaaaaaaao claro, mas tambem nao tente deixar taaaaaaao escuro.

eu achei a lamina meio que estranha...
eu acho que com um cabo grosso(ui) desses, uma lamina mais grossa combinaria mais 8O
o cabo eu achei com um sombreamento bem feinho.
e tire os riscos pretos no meio dos sprites, use um tom mais claro...

naquela parte em que tem a junção do cabo com a lâmina, eu sugiro deixar mais claro ali ;D
eu gostei daquela coisinha emcima do cabo 8D
a lamina eu nao gostei nao, ta a mesma coisa de sempre: comunzinha e com um sombreamento reto.
Descubra o sombreamento secreto dentro de você 8DD
Tente usar como base o tutorial novo do leomage, eu aprendi bastante coisa com aquele tuto.
Espero ter ajudado.