Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Conto Romântico Matemático

Registro
    02-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Conto Romântico Matemático

Bom, esse conto foi inicialmente feito para uma redação, mas eu gostei tanto dele que tenho publicado em vários sites na internet. Me orgulho muito desse texto e acho que é um dos melhores que já escrevi.

O Romance Matemático

O Nove saiu de detrás do sinal de multiplicação para descobrir que sua equação estava maior, ele tinha certeza de que havia deixado a equação com três números apenas, alguém havia entrado lá, isso era certo. Ele sentiu dois sinais o cercando e sorriu.

- Não poderá me subtrair da equação tão facilmente.

- E quem disse que eu queria subtrair você?

O Nove era o último dos algarismos, muito experiente, ele se multiplicava a vários outros algarismos, e formava números enormes e grandes equações. Ele sorriu ao notar que o Três, um algarismo ainda muito inexperiente, porém ímpar, estava na sua equação.

O Nove e o Três eram somantes desde que suas equações formaram um sistema e se uniram em uma só equação do primeiro grau.

O Nove queria fazer uma vida paralela à do Três. Mas muitas diferenças deveriam ser resolvidas antes que ambos finalmente se congruíssem. Deveriam completar um ciclo inteiro de somas e subtrações antes que pudessem finalmente somar um ao outro.

Finalmente, quando a equação só possuía duas variáveis, eles puderam se elevar à décima potência, somando ao quadrado da velocidade do som. Os dois uniram seus lábios em uma soma de fatores inigualável.

Até que finalmente eles se somaram, chegando ao infinito. Sua equação se elevou ao quadrado e eles formaram, finalmente, uma equação do segundo grau. E foram felizes por aquele décimo de segundo em que sua equação se resolveu formando duas raízes ímpares perfeitas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Lol...

Muito bom! Confesso que fiquei um pouco com dor de cabeça , mas a inovação das comparações valem a pena... Parabéns!

[]'s
    Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Permissões de Postagem