Oddy estava cara-a-cara com o ciclope,e o ciclope tentou um golpe com sua mão bem no meio do seu estomago,mas Oddy com seus reflexos perfeitos se esquivou e transferiu uma espadada bem na coxa do ciclope que cambaleando cai no chao e começa a berrar,seu berro atraiu muitos outros ciclopes,mas Oddy se escondeu entre os escombros da casa que ficava ao lado e escapou,e ele pode observar que havia pelo menos 5 ciclopes socorrendo o ciclope ferido na batalha,e depois os ciclopes começaram a patrulhar a cidade,Oddy foi andando a procura de sobreviventes pelos escombros,mas cada vez que procurava e via mais corpos mutilados,sua esperança diminuia,até que resolveu ir a guilda dos knights.Chegando lá,Oddy naum deixou de observar um buraco enorme no chao que dava numa passagem que ele nunca tinha percebido,mas ele temendo algo ruim la em baixo,andou pela guilda destruida e encontrou 3 corpos mortos,ele naum pode reconhecer as pessoas,mas ele reparou que havia um uniforme de uma guilda pouco conhecido,o nome era Os alquimistas.ele revirou todos os corpos em busca de alguma pista ou objeto,e encontrou no ultimo corpo,um corpo de uma mulher,um documento que dizia o seguinte-A invasão foi programada,conseguimos controlar um grande grupo de ciclops e vamos levalos para carlin,para executar o grande plano de execuções,para conseguimos o tão desejado artefato,o ataque sera realizado durante a manhã e sera bem sucedido,meus respeitos ao senhor capitão Leon.
Oddy percebeu que essa mulher e os outros 2 corpos eram da guilda que tinha trazido os ciclops para a cidade para eliminar todas pessoas e conseguirem um tão desejado artefato.mas que artefato seria esse?
Oddy criou coragem e desceu no buraco aberto,enquanto isso a cidade continuava sendo destruida pelos ciclops restantes.
Oddy ficou impressionado quando desceu la,havia archotes acessos,entaum significava que aquela passagem existia a muito tempo.Oddy começou a andar pelo caminho estreito,e cada vez que se aprofundva cada vez mais da passagem,sentia que estava descendo para o nucleo da terra.Logo o senso de luta de Oddy presentiu uma presença de uma criatura no corredor estreito,Oddy tirando a espada e posicionando o escudo,ficou atento a qualquer ataque de um monstro,foi andando cautelosamente,até que chegou numa sala enorme,quando tentou abrir a porta percebeu que a mesma estava trancada e com um golpe de sua espada destruiu a fechadura e entrou na sala,ao entrar na sala se deparou com muitos corpos de pessoas no chao e quando olhou para frente,Oddy se viu cercado de 3 esqueletos demoniacos.Oddy naum encontrava saida senao lutar com os esqueletos,entaum se preparou e partiu para cima de um dos esqueletos demoniacos,acertando uma espadada bem no cranio do esqueleto que caiu e foi destruido,e quando foi acertar o outro esqueleto,Oddy foi acertado nas costas e sentiu uma dor enorme,cambaleou e caiu no chao e sentiu os esqueletos chutarem as costelas dele,mas Oddy um guerreiro experiente naum desistiu e levantou e tentou um golpe no esqueleto demoniaco,mas o esqueleto esquivou-se,entaum Oddy correu para um canto do salao e se preparou para dar um ataque,quando o esqueleto demoniaco se aproximou,Oddy deu um salto e acertou o esqueleto no meio da barriga,partindo-o em 2 pedaços,agora restava só mais um esqueleto e Oddy andou correndo em direção ao esqueleto que estava fugindo e lhe acertou em um golpe tao forte,mais tao forte que o esqueleto voou e bateu na parede.Oddy disse num tom vitorioso-É preciso mais que isso para me destruir seu esqueletos fracotes,e depois Oddy andou até uma passagem entre os corpos,onde havia uma porta muito esquisita,tinha uma cobra em volta de uma letra A.Oddy abriu a porta,que parecia pesada suficiente para uma pessoa comum abrir.Ao entrar Oddy se deparou com um paladino que parecia estar ali durante horas,o paladino se assustou e lançou um bolt que pegou do lado do pescoço de Oddy.Oddy gritou-Ei!Tome cuidado,quem voce pensa que é?
e o paladino respondeu-Me desculpe!Pensei que fosse um esqueleto demoniaco,eles estao atras de mim,aliás como voce conseguiu passar por eles,voce matou eles?
e Oddy disse-Sim,eles ja estao morto,e voce quem é,o que faz aqui?
Paladino-Oh,me desculpe,permita que eu me apresente,eu sou Scilas o paladino real,e estou aqui para empedir que um grupo de pessoas pegue o artefato sagrado!
e Oddy disse-Eu tambem venho aqui para isso,mas vamos la,vamos acabar com o grupo de pessoas que querem roubar o artefato!
e Scilas disse-Eles estao muito longe daqui,aonde estamos é um lugar muito grande,a muitas salas com armadilhas e monstros fortes,a rainha quer proteger o artefato em construiu esse labirinto aqui,espero que o grupo de pessoas naum tenha encontrado o artefato ainda,talves os desgraçados possam morrer em uma armadilha,mas devemos conferir isso,vamos andando?
e Oddy disse-Vamos,vamos acabar com esses desgraçados que mataram muitas pessoas e vingar a morte delas!
Continua no próximo capitulo!!!