Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Duvida e opinião!!!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só a existência do RookStat já é o suficiente para incentivar novos jogadores (como a maioria dos tibianos são cheaters, muitos botters acabam aparecendo na ilha).

Entretanto, não acredito que o fim da caça-aos-botters possa ter aumentado a quantidade dos mesmos. O que aconteceu foi que os botters agora se sentem mais seguros e tranqüilos. Não sei como está sendo essa impressão em outros servidores, mas em Chimera virou modinha o "orgulho botter". Muitos que não admitem, ainda gostam de deixar no ar o mistério, ao contrário das veementes negações de antigamente. O RookStat afogueou as discussões e mexeu com a cabeça dos jogadores, tanto que um pessoal passou a gritar que estão usando bot mesmo e pintam o diabo.

O fato é que o número de "trapaceiros" aumenta gradativamente desde que o primeiro cheat tibiano foi criado, e não é agora que isso vai mudar.

Ferumbras, você sendo "católico" ou não, pode comentar e criticar o que quiser. Eu, pelo menos, não tenho esse tipo de preconceito e não sou infantil o suficiente para ficar implicando com outros usuários. Nunca fui seu fã, mas isso também não significa que tenho o direito de te destratar. Muito menos vou ter a indelicadeza de ignorar seus comentários. De qualquer maneira, você é protegido pelas regras do fórum:

1.10 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem etnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.
    Esse é um fórum de discussão sobre um jogo (e não o jogo em si). O que vale aqui são suas palavras, e não o seu nível (ou os meios que você utilizou para chegar até ele). Sinta-se livre para ser você mesmo.
    Última edição por Emanoel; 29-01-2008 às 01:41.

Permissões de Postagem