Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: GM grrrr =(

Registro
    29-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow GM grrrr =(

aff olha isso kra eu n axo justo paguei a mesma coisa q tdos vcs pagaram pra t a pacc...e ainda jogo em jamera q quase 100% dos player d la sao br...tdo mundo fala br no trade...falei 1 vez a gm me banni?? fala serio n curti isso..pelo menos pudesse avisar antes...c acontecesse d novo bania...mas n...me baniu d primera....q merdaaaa....olha q q eu falei no trade e a gm craw..."alguem pra faze o cruzader helmet e o orc fort quest????"....vsf eles paguei caro pra joga tibia...e vem me faze isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso num faco p.a..... a cip soft eh fdp, qr te banir pra acabar sua p.a. e vc fazer de novo pra vc pensar "poxa nem aproveitei, vo ter q fazer otra", e qrem q vc fique tao viciado q chegue a fazer varias p.a.... c fosse mto facil o tibia enjoaria facil, ser dificil eh tatica da cip

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo que todo mundo fale portugues no trade é contra as regras, se ele está de mau humor e quer descontar em alguem, e ele se fixou em você... Se fo***.
    E comprar premiun não quer dizer que os GM vão fazer vista grossa.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JPAV
    Aff...não tem nada a ver essa regra...Os caras são tudo loco
    A lingua oficial do Tibia é o inglês, ou você gostaria do Tibia todo em alemão??

Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

mas vai dize q naum seria mto melhor q tipow desse um aviso antes...eu tava on qdo vi logo o char...isso eh foda kra..colokei a pa esses dia tava indo bem com meu charzinhu...n curti nda nda esses kra faze isso..tao banindo tdo mundo em jamera por causa d nda..eu ja mandei umas msg pros gm na minha acc to falando ingles com eles....q q adianta coloca no trade as coisa em ingles ngm responde...tdu uns ignorante...falo ingles tanto quanto esses gms...eu ja provei isso pra eles..to esperando a 2 resposta deles

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa que mankda meooo!!
    eu axu pq se falow brasileiro num eh!
    num sei nao flww!!

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

mancada msm mais fodac sua pa seu nerd vagabundo q paga pra joga um jogo
    É tibia pra sempre

http://img126.exs.cx/img126/4404/hyoga2pa.jpg <--- Hyoga rox plz?
    SOAD rox :riso:
    LP rox
    - - - - - - -
    Char: Mumuvick
    World: Harmonia
    Voc: Sorcerer
    Level: 25
    Magic Level: 40
    :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo on Hiberna
    nossa que mankda meooo!!
    eu axu pq se falow brasileiro num eh!
    num sei nao flww!!
    Quer dizer que agora a nova lingua do Brasil e o Brasileiro né?

Meu Deus, bem feito, quem mando fala besteira no Trade, ta errado duas vezes, primeiro porque falo uma coisa que não tinha nada haver com trade e a segunda que falo em português.Então agora nesse tempo que você vai ficar banido aproveita para ler as regras do Tibia

<Replicane Dauth>

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa é a regra, não eh pq todo mundo faz errado q vc deve fazer. eu sei q eh injusto e tmb acho q poderiam ter dado um aviso antes, mas a regra é clara. ainda mais no trade! soh fale um portugues com seus amigos, nao no trade, game chat, etc
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xXrAtOoOXx
    mancada msm mais fodac sua pa seu nerd vagabundo q paga pra joga um jogo
    penso a merma coisa mais faze u q sem pagantes naum tem tibia... eles pagam pra nos jogarmos HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA

ps.: SOAD rox!!!!!!

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Permissões de Postagem