Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: GM grrrr =(

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O papel dela é botar o jogo em ordem, ela fez o que foi correto.
    Mas concordo com você: bem que ela podia ter avisado antes..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu char:
    Name: Cokobongo
    Level: 18
    Vocation: Knight
    Magic Level: :*
    Skills =oP
    Mundo Samera

Meu Rpg de um dia

Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matutino,The Night Shaman
    Purra, la em tenebra qndo jogava lah era o infernu d gente flanu em port. no trade, a gm sempre alertava ... Mas eh foda neh ! foi bani justo vc !
    CIP EH UMA MERDA ! Q SO FERRA NOIS ... BANDO D ALEMAO NAZISTA !
    pow, mo mancada de gm, pq se ela for no bagulho de faze char ela vai ve bem bonitinho na tela dela a bandeira do BRASIL, n sei pq tem q bani qm fala em portugues num server br, q coisa besta, o server é br pra fala em inglês -.-, e qto ao ban do cara do tópico tudo bem q vc n fez coisa tão grave mas de qualquer maneira é contra as regras neh cara, e relaxa q é só 7 dias

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sem nick
    q coisa besta, o server é br pra fala em inglês -.-
    É o mesmo que pedir pra nego só falar Alemão nos servidores alemães.As regras são as mesmas para cada servidor.Só as regras pvp mudam.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pfffff
    É tão fácil xingar os GM né...
    Agora, quase ninguém vê o próprio erro...
    Está escrito nas regras:

2. Statements a) Insulting, racist, extremely right-wing, sexist, harassing or generally offensive statements. more...
    b) Repeating identical, similar or nonsensical statements within a short period of time or use of badly formatted text ("spamming"). more...
    c) Advertising content which is not related to the game or offering Tibia items for real money. more...
    d) Non-English or not topic related statements in a public game channel or forum board. more...
    e) Inciting to violate the Tibia Rules. more...

Quanto a questão que você é PA...
    Eu também sou PA, tenho 3 char hl e nem por isso eles evitaram de me banir quando eu sem quere estava conversando com um amigo e mandei a msg no trade...(tab)
    O GM não quer saber quem você é, se você fizer algo errado e alguém reportar ou o GM ver, ele vai te banir.
    Quando você está começando a jogar Tibia, eles mostram-lhe as regras antes de você colocar seu e-mail pra pegar sua acc numb e seu pass...
    Quase ninguém le e quando é banido, posta xingando até a vaca sagrada da china só porque foi banido...
    E pra quem disse que free account é noob, ai vai:
    Eu conheço muita gente lvl 160+ que joga desde a versão beta (1998) do tibia que é noob e é PA...(Pra você ter uma idéia, 2 deles morreram pra char lvl 21 em condições "normais" de jogo e com UH, SD e o cara***4...)
    Não darei exemplos aqui para não causar maiores confusões...
    Mas é isso, eu sei que é muito dificil mudar a mente das pessoas mas pensa no que eu escrevi aqui...
    Flws.
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Banido Avatar de Skullo Mania
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez ta eu e meus amigos falando no rl-chat ai o gm mandou todo mundo parar de falar em portugues pq o rl chat é so pra a lingua do ingles, dai ums cara nem ligo no que o gm disse, ai eles foram banidos!

qu coisa não! :unsure:

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHuaHaUhAH
    Oq vc fez Spaming???
    PKalizou??? Falou em portugues no trade??? conversou no Trade??? Chingou o GM???
    Colocou carta em 1 cave???Deu Power Abuse???Chareou o personagem???Usou GG???
    Usou Macro ou tasker??? Etc, Etc???

xD ;D ^.^ ~>( =) =( (9")9 (9")=Þ =Þ
    Não tenho nada a dizer ¬¬

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth

Nos entramos de primeira,nos temos vocação superior,nossa mana sobe mais rapido e nosso HP também,nos podemos ter casa,nos temos 3 cidades so para nois sem noobs como você.

Eu ia ficar mais de uma hora aqui falando, mais so vou simplesmente pedir para você se recolher a sua insignificancia free account

<Replicane Dauth>
    Senti uma certa arrogância e preconceito nas suas palavras, acho que não é assim que se resolve as coisas. :mad:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

lê as regras do tibia antes de vir reclamar aos outros
    flws :king:

You see Lehugeur (Level 41). He is an elder druid. He is Vice-Leader of the Gods of Calmera (God of the Souls).
    http://img20.exs.cx/img20/474/371jf.jpg http://img131.exs.cx/img131/7584/movimenonlyi1.gif
    meu flogao !!!

Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é sacanagem da cip msm, os kra sao tudo otario, se fosse eu mandava eles se fu**. So brasileiro eu falo portugues, eles q se fodam, eles q vao aprende a fala portugues :mad:

FUCK AMERICA :mad:

Avatar de Maker Maluko de Videos
    Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

banished sux ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem