existem regras, vc sabe ler? entao... foi banido por justa causa...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

existem regras, vc sabe ler? entao... foi banido por justa causa...
vc desvaloriza totalmente os freePostado originalmente por Replicane Dauth
¬¬
vc c acha e me diz ai q mundo q vc joga pq se for o msm q eu...
qm ri por ultimo eh pq eh tonto ou surdo :yelrotflm
Idioma padrão: inglês.COnviva com isso ou não jogue.
Função do trade não é perguntar sobre quest.
Se você foi banido na primeira fala o azar foi seu, mas você não pode reclamar, foi banido por UMA coisa onde podiam ser DUAS.
BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
Wanna jive honey?
C'mon, spin you 'round, hey yeah
http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
/\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5Enquanto isso, conversando com o Heenett...
vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
haieuahweiuhewa
olha a minha assinatura
haeuaiwhiuhe
tmb jamera liis fdp
meu gm eh moh fdp com br eu tava lah no barco d carlin pescando falando com meu amigo em portugues vem o gm e fala c vc naum parsar d falar em portugues vc vai ser banido olha a moral dele esses gms saum os piores power abuzer
baita fdp essa GM!! :mad:
eu acho uma coisa, se eles banem por fala port eles deviam bani tambem por fala sueco ou polonês sei la q lingua q é mas tambem falam bastante no trade e nunca vi ninguém leva ban por isso(aliás, nunca vi nem gm on no meu mundo)
vc everia te lido as regras =p agora se f***** gm soh feiz o trabalho dele

o GM fez so o trabalho dele.
é claro que vc não teve Sorte, uma vez meu amigo falou tipo issu "Sell Bp Of UH... Alguem Compra porra" o Gm foi la eh falo que não pode falar outros indiomas ao não ser Ingles, ai ele "ok,sry" e não tomou Ban.
o GM com ele foi bonzinho agora com vc ele não quis saber e meteu Ban, axo que se tem uma regra vc tem q respeitar se não respeitar azar e seu...
Postado originalmente por danielstgo
cara, o q eu posso falar?
hmmmm.. vc ta ERRADO, a reagra da cip eh bem clara(depois de tenebra mais ainda) a lingugem oficial eh ingles nos channels eh ingles, so no RL-channel eu tneho 99% de certeza q c pode falar qq lingua, nao necessariamente o ingles, jah o trade e o game channel eh prioridade falar ingles!!!!!!!!!
ahhh mas eu so falei uma vez...
nao tem essa, falar 1 vez ou 1 texto da na mesma infringiu a regra, leva ban!!
ahhh mas os outros tmb falaram e nao foram banido: azar o seu, sorte dos caras, as regras foram feitas para serem cumpridas...
sinto muito cara... nao venha chorar n forum por algo q vc fez d errado,
ban merecido.
have fun..
--|peace|--
AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg
O que algumas lendas falam deles:
"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
Ozzy Osbourne
"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"
Stephen King
"(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
Eddie Van Halen
"We gotta do something like that."
Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC