Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Concurso para o Forum

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso para o Forum

Bom, tá faltando um concurso no forum

Seria um concurso de Musa do forum ou Miss do forum.

Poderia ocorrer um em cada sub-secção e os vencedores iriam para final no tibia geral para todos votarem em forma de enquete

Para o cadastro, mandaria MP para o organizador do evento e para os candidatos se cadastrarem teria que mandar uma MP da seguinte forma:

Nome do Membro:

Personalidade do Membro:

Hobby:

Motivo para votar no membro:

Teria um para as meninas e outros para os Meninos.

Os vencedores que seria 1 de cada sexo ganharia o título de Miss tibiabr 2008
    Invez do título de Main, ou sagaz

E trocaria as espadinha por uma faixa

fiz essa de exemplo, mais um desenhista de verdade poderia melhorar.

Caso moderadores participam, pode só mudar os escudo pela faixa

Por isso teria que ser um moderador ou administrador para fazer o concurso :wscared:

Fica ai minha sugestão, espero que gostem

Bjs :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo... Mas o que isso tem haver com Tibia? Todas as seções, várias enquetes e uma final? Se fosse para organizar um evento tão grande como esse, deveria ter alguma relação com o jogo e com as devidas seções, né?

Faz isso no OFF.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Certo... Mas o que isso tem haver com Tibia? Todas as seções, várias enquetes e uma final? Se fosse para organizar um evento tão grande como esse, deveria ter alguma relação com o jogo e com as devidas seções, né?

Faz isso no OFF.

é uma sugestão para o forum, e eu postei uma sugestão na secção de forums tibiabr, e eles me mandaram postar aqui :wscared:

Aqui não é sugestões para o jogo, isso é na secção de proposal.

Poderia ser anunciado no site do tibiabr também esse evento

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    é uma sugestão para o forum, e eu postei uma sugestão na secção de forums tibiabr, e eles me mandaram postar aqui :wscared:

Aqui não é sugestões para o jogo, isso é na secção de proposal.
    Certo. Só esqueceu do detalhe que esse é um FÓRUM DE TIBIA. O que uma eleição de Miss (ainda mais com uma final no Tibia Geral) tem haver com o jogo?

Pô, é para esse tipo de coisa que o OFF serve!

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Poderia ser anunciado no site do tibiabr também esse evento
    Apelou. :rolleyes:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, é para esse tipo de coisa que o OFF serve!
    Apelou. :rolleyes:
    Tipo, quando falo de paladinos, é do jogo do tibia, então é tibia geral certo?

errado, é na secção de paladinos.

Quando eu falo sobre proposta para um tibia, é no tibia geral certo?

Errado, é na secção de proposal

Quando falo em sugestões para o forum, não te haver com o jogo, é no fora do tibia - tibia off certo?

errado, é na secção de tibiabr sugestões ou forum tibiabr, de qualquer forma me mandaram aki.

Essa secção fala sobre Sugestõe Tibiabr
    Não fala Sugestões tibia, ou sugestões para jogo do tibia

Logo falamos de sugestões para melhorar o forum ou o site.

capitch?

@Editado
    Só para não deixar dúvidas

Citação Postado originalmente por Havengar
    Havengar
    Sub-Administradores

- Tópicos que não tenha a única finalidade expressa a qual é a dessa seção realmente, ou seja, sugestões de melhoria para o TibiaBR.

- Tópicos de sugestões para idéias do jogo, Tibia. Temos uma seção TibiaBR Proposals, que tem essa finalidade. Aqui, poste somente sua sugestão de melhoria para o TibiaBR.

Citação Postado originalmente por tania
    Até seria legal, mas a quantidade de mulheres é mínima e se eu conheço bem o povo eles irão se canditar e fatalmente sairá um muso
    Vc poderá tentar lá no off, pelo menos vai ser divertido.

Ps.:
    Como vc não recebe MP, quer fazer o concurso de melhor avatar no meu lugar?
    Pra vc ver como é?
    Se estiver interessada me mande mp que eu mudo o concurso de mãos
    Brigada, mais eu quero é mudar essas espadinhas sem graça :wscared:

Por isso eu sugerir competições dos dois sexos, assim, fica mais facil para nois

Eu não queria organizar, só participar :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 28-01-2008 às 20:34.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caissa, eu sei perfeitamente onde postar cada coisa... Mas o problema não é esse! Fato é que o Tibia Geral não pode suportar um concurso que não tem relação direta com o JOGO TIBIA.

Nada contra a sua proposta, mas acho que isso deveria ser organizado no OFF. Quanto ao prêmio (mudança de título), já é mais difícil... Mas quem sabe, né? Só vendo se a alta cúpula do TibiaBR vai apoiar a idéia. :o

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caissa, eu sei perfeitamente onde postar cada coisa... Mas o problema não é esse! Fato é que o Tibia Geral não pode suportar um concurso que não tem relação direta com o JOGO TIBIA.

Nada contra a sua proposta, mas acho que isso deveria ser organizado no OFF. Quanto ao prêmio (mudança de título), já é mais difícil... Mas quem sabe, né? Só vendo se a alta cúpula do TibiaBR vai apoiar a idéia. :o
    Um, agora to começando a te entender

Achei que você tava falando da sugestão.

Sim, o concurso pode ser no off, caberia bem, eu achei que esse tópico deveria tá no off, por isso não tinha entendido

Em relação a Cúpula, é o motivo que to postando aqui :wscared:
    Isso teria que ser feito pelos administradores ou sub-administradores, acho que os moderadores não tem esse poder para modificar as espadinhas :wscared:

Citação Postado originalmente por tani
    a Mas se vc está querendo na verdade que se mude a espadinha pra outra coisa, então dê idéias de mudança na espadinha, ué.
    A espadinha não mudará com ou sem concurso.
    Tipo, quem ganhasse, podia mudar as espadinha para uma faixa escrita Miss Tibiabr 2008, coloquei um exemplo no tópico.

Não é só as espadinhas, era diferênciar o ganhador, dá um premio por ganhar o concurso, sei lá, é meio inutil, mas gosto dessas coisinhas :wscared:
    Última edição por Lire; 28-01-2008 às 21:33.

Permissões de Postagem