quem me adota? vou querer frii itamsz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
quem me adota? vou querer frii itamsz
http://img208.imageshack.us/img208/6541/23wb4.jpg
equanto isso no trade-rook de elera...
19:16 Dust de Elera [2]: como e o nome da pah pra comprar
minha pm:
19:16 Assa Lius [6]: fala
19:16 Assa Lius [6]: hi
19:17 Assa Lius [6]: buceta
19:17 Assa Lius [6]: yes
19:17 Assa Lius [6]: ele te da
19:17 Dust de Elera [2]: vlws
19:17 Dust de Elera [2]: brigados
19:17 Dust de Elera [2]: ow te add vip oks
19:17 Assa Lius [6]: ok
19:20 Assa Lius [6] compro?
19:20 Dust de Elera [2]:sim sim
:yelrotflm:yelrotflm
Ja faço isso ha uns tempos, oriento varios lvs 20+-, meu ultimo "discipulo" ja está lv 98 =')

HUm
começa por mim..
fui hakiado 4 vezes ja...numca usei porra nenhuma de programas hakers..
EO O MELHOR DE TUDO O FDP Q FICA ME HAKIANDO E BR...
ISSO EO Q MAIS ME INRRITA...BR ROBANDO BR...MAIS FAZER OQ SE DE 100% DA POPULAÇAO 90% SAO IGNORANTES E LADROES !!
VLW

Ah vei eu jah adotei vários msm.....
Vários newbies vem falar cmg pra pedir ajuda,tals.....
Soh q agora o resultado foi:
Poucos newbies ficaram meus amigos
Vários newbies viraram noobs,q soh mandavam msg pra eu expulsa alguem da cave ou fikavam puxando o saco ateh altas horas pra ver c eu dava algum "fri itan"
vo adota vc @@
aa q legal ¬¬
Não sou mais que ninguém o\
L :wub: T
Primeiro de tudo, noob é uma coisa e newbie é outra...e acho que voce quis dizer newbie, mas tudo bem =]
Não acho legal essa ideia, mesmo porque cada um tem seus problemas e tem que se esforçar para resolver. O forum esta aqui para tirar duvidas e derivados, certo que sempre tem uns engraçadinhos que querem tirar sarro só porque um cara nao sabe algo e o outro sabe. Mas não só o forum, existe milhoes de sites e alguns fan sites oficiais, para mim isso só ajudaria os newbies a ficarem cada vez mais acomodados, eu quando começei a jogar ninguem me ajudou a unica dica que me deram é "Faz um knight", provavelmente para virar bloker do fdp.
Enfim cada um tem seu ponto de vista, para mim ja não basta ter que ajudar um amigo e ainda ter que pegar outro newbie para ter que começar a ajudar in-game, ajudar no forum tudo bem mas in-game ja é outra historia =/...sem contar que provavelmente voce nao vai ler nem um obrigado digitado pelo cara que voce esta ajudando ~~
「形の無い 世界 一人 繋がれた 心臓
忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」
se vc fosse de pacera eu te adotava, mas quero qdota o timmy s2 ;***
FOCE
ALGUEM MI ADOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!11111111213331SHIT@@@@@@!!