Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: Projeto: Adote um noob!!

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adoto uns 500 por dia no help channel ;>
    e nem senior tutor me dão grrrrrr

mas eu gosto, na maioria das vezes é engraçado.. eu nao caço mais mesmo entao nao atrapalha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me adota plx OAEKOEAKAEOKAEOKEAOEAKO o kra so pode ta de zuera fazendo um topico desses :yelrotflm

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade eh newbie mesmo... eu adotei vários........

eh muito bom mesmo, os caras que pedem informação, ao invés de itens, dicas ao inves de proteção...

^^
    Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    "Melhor temido do que amado para um ato dominante, pois os próximos não podem achar que terão seu perdão.
    Melhor amado do que temido para um ato de sabedoria, para que os membros aceitem sua sugestão."
    01:47 Thel'akarus [71]: vc morreu?
    01:48 Lord Kalantos [115]: nem, mandei um e-mail pedindo pra cip diminui um lvl e um ml

00:09 Dark Ferumbrass [77]: eu treno fuck fighting
    00:09 Lord Aghamenon [74]: com sua mao?

00:47 Thata Kinight [92]: Disk shécho da Thata. Se está cansado de seus videos sempre iguais, afim de 5x1 com uma ajuda psicológica... ESTA É O SEU LUGAR ! Lige agora para 2242 2424 e tenha lindos momentos de prazer. bjs.

23:02 Tio Boby [59]: briguei com a namorda
    23:02 Thel'akarus [73]: brigo com sua mao?;./
    23:02 Lord Aghamenon[79]: ai vc esvaziou ela?

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tratamento dado pelos hl's aos noobs é oq seleciona quem continua jogando.

seleção natural...

tudo oq eu passei formou meu carater tibiano.

quem n aguenta continuar nu tibia, toma leite e vai joga ragnarok.

Edit: E digo mais, deveria ser pior, pq oq tem de lvl 60, 70, 80, 90, ateh uns 100, de noob eh incomparavel.....
    Última edição por Bejoda; 29-01-2008 às 21:30.
    l3eJod@ Rlz 4rever

<•~[={¤}»»|3ejoda|««{¤}=]~•>

http://img100.imageshack.us/img100/2600/toldgc8.gifCaso vc Veja Um pontinho preto de cabeça azul andando por ae! Surpresa! Bejoda estará lah!http://img95.imageshack.us/img95/390/yoshide2.gif
    http://img90.imageshack.us/img90/4957/tobypw2.png

Meu eskilinho Ekipado Com armadurinha <.<! Coisa Linda Do papai! [By dahira]

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jorge Maniac Ver Post
    eu vim aki aprensetar meu projeto, porque nós Tibianos experientes não "adotamos um noob?", ou dizendo quando adotar um noob ensinando a jogar, mostrando lugares de hunt, e ensinando outras coisas do gênero, etc e Tal..... E com isso podemos construir um Tibia melhor, entre brasileiros....
    Primeiro de tudo, noob é uma coisa e newbie é outra...e acho que voce quis dizer newbie, mas tudo bem =]

Não acho legal essa ideia, mesmo porque cada um tem seus problemas e tem que se esforçar para resolver. O forum esta aqui para tirar duvidas e derivados, certo que sempre tem uns engraçadinhos que querem tirar sarro só porque um cara nao sabe algo e o outro sabe. Mas não só o forum, existe milhoes de sites e alguns fan sites oficiais, para mim isso só ajudaria os newbies a ficarem cada vez mais acomodados, eu quando começei a jogar ninguem me ajudou a unica dica que me deram é "Faz um knight", provavelmente para virar bloker do fdp.
    Enfim cada um tem seu ponto de vista, para mim ja não basta ter que ajudar um amigo e ainda ter que pegar outro newbie para ter que começar a ajudar in-game, ajudar no forum tudo bem mas in-game ja é outra historia =/...sem contar que provavelmente voce nao vai ler nem um obrigado digitado pelo cara que voce esta ajudando ~~

Publicidade:

「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Ok, eu te adoto.
    Tá feliz?
    UBER OWNED²³²³²³²³²³²³²³^1010 * 10000

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas os noobs não são tão ruins assim, vai! É só botar eles num cercadinho e alimentar 3 vezes ao dia... :yelrotflm

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu 1º char foi em rubera e fiz um Kina "indicação" fui com ele até o lvl32, isto sendo noob...

dei retired, pois quando se é noob não tem graça o jogo.

vaoltei 2 anos depois e fiz outro char em menera, um druid, e com ele aprendi a jogar tibia.

depois disto já ajudei varias pessoas, BR e Mexicanos, mas todos que ajudei com informações, itens mais baratos, e alguns até dados, mantiveram contato comigo por um tempo e hoje nem logam mais...

então eu acho o seguinte, ser noob no tibia é parte do jogo, assim como eu fui um dia, e voce que esta lendo aqui, não se esqueça que tambem já foi.

sendo assim, acredito que se tornarmos o jogo mais facil para os NOOB eles desistem de jogar (o que é bom).

mas o ideal é deixar eles se ferrarem encontrando um GS em PoH ou tentando falar HI para um Hunter ou Poach...rsrsrs

é engraçado.:yelrotflm
    EU SOU O QUE SOU, E CADA UM É CADA UM, NÃO SEJA O OUTRO E SIM FAÇA O OUTRO SER VOCE.

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119582489719.JPG

aff... go go go to level 100+

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não quero não.
    odeio noobs.
    só prestam pra pk e roubar seu respawn.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc fosse de pacera eu te adotava, mas quero qdota o timmy s2 ;***

Publicidade:

FOCE

Permissões de Postagem