Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: help me (ML)

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão help me (ML)

Bom ja vi varios topicos com esse tipo de assunto!! bom lai o meu

Tenho um sorc lvl 25 ML 36 (0.0) e isso mesmo ml 36 !

esquips:strange helmet(procurando crown hlmet)
    mammoth fur cape
    plate legs
    BH shield
    crocodile boots

minha duvia é o seguinte:nao sei se upo ate lvl 45 pra começar a fazer SD (isso sem treinar ML so caçando) ou se eu continuo a treinar ml ! sempre procurei deixar meu ml 10 a frente do meu lvl mas agora fico dificil .

plx help me

thx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shematse Ver Post
    Bom ja vi varios topicos com esse tipo de assunto!! bom lai o meu

Tenho um sorc lvl 25 ML 36 (0.0) e isso mesmo ml 36 !

esquips:strange helmet(procurando crown hlmet)
    mammoth fur cape
    plate legs
    BH shield
    crocodile boots

minha duvia é o seguinte:nao sei se upo ate lvl 45 pra começar a fazer SD (isso sem treinar ML so caçando) ou se eu continuo a treinar ml ! sempre procurei deixar meu ml 10 a frente do meu lvl mas agora fico dificil .

plx help me

thx!
    n pare para treinar ml +
    cace usanu mana fluid em lugares bons... saum + vazios
    caçanu usanu manafluid seu ml upara mt + e seu lvl ficará mt melhor + rapido
    parar para runar eh uma perda de tempo a n ser q se tenha net discada ou um pc q fika 2 fps
    vlww te+

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

aff mano, nem gosto de treinar ml =[ , gosto é de Rushar =], upar você abre novas runas, magias, suas runas e magias ficam mais fortes, ganha mana, hp, cap e tudo +, agora runando você só ganha....... ML? e raramente gold vendendo a bp de runa ^^

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ =~Ganb~;3104247]aff mano, nem gosto de treinar ml =[ , gosto é de Rushar =], upar você abre novas runas, magias, suas runas e magias ficam mais fortes, ganha mana, hp, cap e tudo +, agora runando você só ganha....... ML? e raramente gold vendendo a bp de runa ^^[/QUOTE]

runando vc ganha so ml??logico q n vc ganha + ''poder'' vc por exemplo tem ml 10 tira 20 na vis com ml 40 vc vai tira uns 80~100 e claro upa lvl tbm e imporante + oq eu quero dizer e q sem ml vc n pode ser sorcer vai la faz um kina pq vc so vai precisa de trena + nd ^^

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

com lv vc ganha tbm mais "poder" quando vc solta Sd em alguem, essa sd é baseada em 70% do seu lv e 30% do ml, entao acho que vale mais apena upar ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Des Do 8.0 "essa Sd" E 95% ML,2.5% lvl e 2.5% position,procure se informar

PS:antes do 8.0,a Tripida tirava 1.600 a 1.800 na SD,depois passou a tirar 600 a 800,uhasuhasuhasuhaushhas,e vc ainda vem cumn essa d q ml n vale nada,uashuashuahsuahsuahsuhasuhasuhasuhasuhasuhasu haushaushuashauhs

--------------------------------------------------------------------

Movimento E.S.E.M.A
    Eu Sempre Eskesso Minha Assinatura

Última edição por Raphaloko; 31-01-2008 às 10:57.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um MS lvl 32 ml 34... Ml horrivel mas nunca parei pra treina ml... talvez faça isso quando acaba premmy (quero 45 ateh o fim da premmy).... Depende isso de runa... axo melhor tu ir hunt e dexa ml pa dps... Caça com MP e eras isso
    __↔__
    ~

Permissões de Postagem