Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ISLE OF KINGS - AJUDA PLZ

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ISLE OF KINGS - AJUDA PLZ

Alguem sab como sair de la ??? tipo eu entrei na ilha com + 2 kra , migo meus e mtei alguns bixo l e entao voltei matei um dog comi algumas uva e ento meu migo flo q axo a xave da porta da sala dos monk , eu entao pegei xave tbm , bri sala , e nela tinha 1 escada e no ndaar de cima , uns 4 monk , eu subi e desci , entao fui tenta voltar , pra q ? o npc diz q eu so entruso e que os monk no me qerem n ilha e entao nõ podia volta . Depois disso , pedi po meus migos d teleport em mim deu certo , voltei po templo e eles fikram la. entao resolvi volta pra la + o maldito do npc :mad: diz mesma coisa do outro "o npc diz q eu so entruso e que os monk no me qerem n ilha" ALGUEM SAB OQ FIZ DE ERRADO ??? E COMO POSSO VOLTR PR ILHA ??? :mad: :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Proud to be Old Style"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh Caro Amigo, não existe volta, você entrou no lugar sagrado dos Monges e terá que pago caro por isso, simplesmente não tem como mais você voltar a Ilha,da proxima vez, não sobe onde estão os Monges e Lê as Placas

Espero que tenha ajudado

<Replicane Dauth>

chronik
    Visitante

Padrão

Kndo vc sobe nas escadas dos "monks" vc precisa pagar 1k pra poder sair da ilha e mais 1k para cada monk q vc matar.
    Eh soh nao subir nas escadas q vai para os monks.

Permissões de Postagem