Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: carnaval quem gosta?

Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num gosto mtu naum :/, musica ruim, dança sux, mais é bom pra dormi e tenta pega uma garota.
    OBS: o gasto das escolas de samba é independente ou é dada verba do governo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    odeio...um monte de pessoas "sambando" com roupas bregas,outras quase sem roupa,ao som de letras sem sentido e sem conteudo,fora q eu ate hj nao intendi u q comemoram tanto.
    vc consegue igualizar minhas palavras
    carnaval eh horrivel...

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim n tem nada de mais no carnaval..
    na minha casa de praia tem uma feijoada todo ano, ai meu pai vai e volta todo bebado.. q saco ;/

JeSs
    Visitante

Padrão

Gosto e num gosto :riso:
    Assim gosto pk sempre me divirto muito no carnaval...
    Num gosto das escolas de samba e essas coisas

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry! The administrator has specified that users can only post one message every 120 seconds.
    eu ODEIO carnaval...

100+

PS:tbm odeio esse troço anti flood...

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DestrucT
    pra mim n tem nada de mais no carnaval..
    na minha casa de praia tem uma feijoada todo ano, ai meu pai vai e volta todo bebado.. q saco ;/
    quando vc for maior vc vai saber o que seu pai fazia heheheh

voltando ao assunto, carnaval é uma merda por causa do carnaval que o brasil nao vai pra frente

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carnaval eh uma comemoraçao idiota e sem sentido,em q as pessoas comemoram nada,so serve pra gasta dinheiro em fantasias ridiculas,musica brega com letras piores ainda,em q as pessoas ficam bebadas e acontecem acidentes,se vc for perguntar pra algum gringo oq ele gosta no brasil,oq vc acha q ele vai dize,carnaval,mas pq?por causa das muie nua,eh assim q o brasil eh visto,um bando de pobretao q fica pelado numa certa epoca do ano,carnaval eh a coisa mais inutil q existe,...

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carnaval so presta por causa da muié (bloco das piranhas rlz)
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrordar
    carnaval eh uma comemoraçao idiota e sem sentido,em q as pessoas comemoram nada,so serve pra gasta dinheiro em fantasias ridiculas,musica brega com letras piores ainda,em q as pessoas ficam bebadas e acontecem acidentes,se vc for perguntar pra algum gringo oq ele gosta no brasil,oq vc acha q ele vai dize,carnaval,mas pq?por causa das muie nua,eh assim q o brasil eh visto,um bando de pobretao q fica pelado numa certa epoca do ano,carnaval eh a coisa mais inutil q existe,...

aeuihaeie , falou bem kra. Maior parte dos estrangeiros gostam do carnavel justamente pq as mulher fica q nem vagabunda desfilando nas ruas.

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu nao gosto pq aki onde eu moro(amazonas ) eh um saco pq as muie sao tudo feiosa eh so escrotona...mas se eu fosse pro rio ou sao paulo eu ia adorar so muie gostosa e peladona

Publicidade:

Permissões de Postagem