Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: violação de regras

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry violação de regras

Bom ... vamos direto ao assunto, esse final de semana eu peguei meu paly e fui ajudar um amigo a fazer a desert quest. o fato é que um outro player no momento da quest roubou 1 dos itens necessarios para a conclusão da quest. Eu reportei a um Gm e posteriormente pedi ajuda no Help chanel, o que mais me impressionou foi um tutor o qual não citarei nome, dizendo que isso não é contra as regras.
    Bom se não me engano qualquer forma de prejudicar outros players é contra a regra, sendo lurando bicho, fazendo trap, ou até mesmo o impedindo de realizar uma quest. Acho que o modo de ver as regras de tibia deve ser revista. Pois pra mim um player que prejudica outro a concluir uma quest que mobiliza 4 outros players para a conclusão, é sim contra as regras.

opinem ??? ....

PS ... Gostaria de agradeçer em especial ao "Insane Pepe" que foi levar o item para gente terminar a quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor a fazer é sempre ir com pessoa confiáveia na Quest e esperar a sala esvaziar antes de colocar os itens nos seus devidos lugares. Antes prevenir do que remediar.
    Até onde eu sei, thief não é contra as regras.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Até onde eu sei, thief não é contra as regras.
    Não é mesmo, ser "ladrão" é um estilo de jogo no rpg, não é nada contra as regras.
    E as regras do tibia são perfeitas, não tem nada a ser revisado.

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Casos de Jogo"..

Isso é anti-ético.. ou seja vai do caráter de cada jogador. Contra as regras não é, afinal o item estava no chão, é +- a mesma coisa que você por uma dsm no chão do depot de carlin e quando alguem pegar você ir falar com o GM.

Pórem vocês foram prejudicados com isso, afinal é uma quest.. so que se GM e tutor for ver cada caso que acontece assim, iriam atras de loots roubados, pessoas bloqueando passagem, morrendo por estarem AFK, lures.. tudo isso pode ser considerado contra as regras, mais é coisa de mais pra GM's e Tutor's.

Eles avaliam casos mais "raros" como, hackers, bots, shares.. que são evidentemente anti-jogo.

Abraços"!
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem todo meio de "prejudicar" outro player é proibido.

thief não é proibido, então é só ficar esperto, pois sempre tem um filho da puta pra tentar te foder, essa é a verdade

"um olho no peixe, otro no gato" auhehaeauhe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como disseram, nao é contra as regras, só contra os bons modos

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara para de ser gay, acho q vc nunca deve ter jogado em pvp-enforced...Isso ae q vc feiz foi em non-pvp??`Pq se fosse pvp o cara ia toma vergonha na cara e nao ia fazer isso dai ngm ia fica dependendo do GM, só pq vc axa q o cara feiz uma sacanagem vc vai fica chamando o GM???Ve se vira homem e resolve vc mesmo...."essas mariquinhas do non-pvp ¬¬"
    Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ar'queiro Ver Post
    Nossa cara para de ser gay, acho q vc nunca deve ter jogado em pvp-enforced...Isso ae q vc feiz foi em non-pvp??`Pq se fosse pvp o cara ia toma vergonha na cara e nao ia fazer isso dai ngm ia fica dependendo do GM, só pq vc axa q o cara feiz uma sacanagem vc vai fica chamando o GM???Ve se vira homem e resolve vc mesmo...."essas mariquinhas do non-pvp ¬¬"
    Nusss como tu fala merda véio, mariquinhas do non-pvp?
    E tu se acha grandes coisa com esse pally free lvl 32?
    O que tu caça? Orc warrior?
    Se pvp-enforced é tão bom pq deletou teus chars em Dolera?
    Nao aguentou a pressão?

@topic

Bom, gratz pela quest

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ar'queiro Ver Post
    ¬¬ ... fala serio... a questão é violação de regras ... é contra as regras prejudicar outros players, pra mim quando o cara impediu a realização da quest ele está prejudicando um player , agora se vc joga em Pvp enforce não tenho nada a vê com isso, eu sou diplomatico resolvo meus problemas com discursão, e reportando quando não ocorre o dialogo, não um Ogro que resolve tudo na porrada, por isso sai de mundo Pvp, joguei 1 ano em Pvp e estou a 3 e meio em No Pvp.

Agora já que vc é macho pra caralho ... todos os seus problemas vc resolve na porrada ???? quando sua mãe não te deixa brinca de buneca vc desce a porrada nela ???? .... vê se cresce ....

Citação Postado originalmente por Under'Espiti Ver Post
    "Casos de Jogo"..

Pórem vocês foram prejudicados com isso, afinal é uma quest.. so que se GM e tutor for ver cada caso que acontece assim, iriam atras de loots roubados, pessoas bloqueando passagem, morrendo por estarem AFK, lures.. tudo isso pode ser considerado contra as regras, mais é coisa de mais pra GM's e Tutor's.

Eles avaliam casos mais "raros" como, hackers, bots, shares.. que são evidentemente anti-jogo.

Abraços"!
    Concordo com vc no que se refere aos Hackers, bolts, shares, etc ... acho que a cip poderia dar mais poder aos tutores. Explico, tipo da sustentação para que o tutor junte provas e envie para os GM para análise para uma possivel punição a violação das regras ... entende, quantas vezes vc tá numa cave e vê um cara usando cave bot vc reporta o GM aparece e não pune o cara ???? ouvi dizer que o bot tem um alarme que avisa quando tem GM, se for o tutor pega o cara no fraga ... sei lá tipo os GM poderiam aceitar videos em rec. como provas, isso iria mudar muito tibia, sei que estou mexendo em vespeiro, e que muitos negos vão xingar, mas eu sei que quem vai criticar são os que trapaceiam no jogo, pq o verdadeiro jogador de tibia, quer sim um tibia onte todos respeitem as regras e respeitem outros players.
    Última edição por Alus Sylix; 28-01-2008 às 08:49.

Permissões de Postagem