Postado originalmente por
ar'queiro
Nossa cara para de ser gay, acho q vc nunca deve ter jogado em pvp-enforced...Isso ae q vc feiz foi em non-pvp??`Pq se fosse pvp o cara ia toma vergonha na cara e nao ia fazer isso dai ngm ia fica dependendo do GM, só pq vc axa q o cara feiz uma sacanagem vc vai fica chamando o GM???Ve se vira homem e resolve vc mesmo...."essas mariquinhas do non-pvp ¬¬"
¬¬ ... fala serio... a questão é violação de regras ... é contra as regras prejudicar outros players, pra mim quando o cara impediu a realização da quest ele está prejudicando um player , agora se vc joga em Pvp enforce não tenho nada a vê com isso, eu sou diplomatico resolvo meus problemas com discursão, e reportando quando não ocorre o dialogo, não um Ogro que resolve tudo na porrada, por isso sai de mundo Pvp, joguei 1 ano em Pvp e estou a 3 e meio em No Pvp.
Agora já que vc é macho pra caralho ... todos os seus problemas vc resolve na porrada ???? quando sua mãe não te deixa brinca de buneca vc desce a porrada nela ???? .... vê se cresce ....

Postado originalmente por
Under'Espiti
"Casos de Jogo"..
Pórem vocês foram prejudicados com isso, afinal é uma quest.. so que se GM e tutor for ver cada caso que acontece assim, iriam atras de loots roubados, pessoas bloqueando passagem, morrendo por estarem AFK, lures.. tudo isso pode ser considerado contra as regras, mais é coisa de mais pra GM's e Tutor's.
Eles avaliam casos mais "raros" como, hackers, bots, shares.. que são evidentemente anti-jogo.
Abraços"!
Concordo com vc no que se refere aos Hackers, bolts, shares, etc ... acho que a cip poderia dar mais poder aos tutores. Explico, tipo da sustentação para que o tutor junte provas e envie para os GM para análise para uma possivel punição a violação das regras ... entende, quantas vezes vc tá numa cave e vê um cara usando cave bot vc reporta o GM aparece e não pune o cara ???? ouvi dizer que o bot tem um alarme que avisa quando tem GM, se for o tutor pega o cara no fraga ... sei lá tipo os GM poderiam aceitar videos em rec. como provas, isso iria mudar muito tibia, sei que estou mexendo em vespeiro, e que muitos negos vão xingar, mas eu sei que quem vai criticar são os que trapaceiam no jogo, pq o verdadeiro jogador de tibia, quer sim um tibia onte todos respeitem as regras e respeitem outros players.