Curtir: 0
Fierce Yami, a nepterian warrior
mlk é só você controlar o Tibia na sua vida
tem pessoas que vive pra jogar Tibia e ser top como parece ser você :rolleyes:
e tem outras que jogam por diversão![]()
eu tenhu 16 anos
peso 56 kg
sem espinha
sem pereba
retardado c vc era um gordo nerd xeiu de espinha e pereba ppor causa do tibia
problema eh teu eu jogo tibia e naum so gordo nem perebento nem tenhu espinha
e melhor de tudo tenhu vida social coisa q vc naum deve ter^^
Meu deus o pessoal aki do forum é magro d+ em..
Zuera
Tá na hr de fecharem o topico né, e fazer o que o cara quer (tomar um ban)
@Calinho
Assinatura rox, Kon rulez
primero, qual o problema em ser nerd? ¬¬'
a maioria pode dizer que não é nerd nem fudendo e talz, mas hoje em dia o que mais aparece são nerds...
...não é por causa do tibia que uma pessoa é nerd.
Quem não sabe separa tibia da vida real é DOENTE ou alguém com problema mental, nerds não tem nada a ver com isso (óbvio que tem excessões...)soh pq vc eh gordo feio e cheio d espinhas n quer dizer q a culpa seja do tibia, nerd eh a pessoa q n sabe separa tibia da vida real oq vc flo eh a maior besteira q ja escutei.
como o kra ali flo tem q sabe separa o jogo da realidade e c vc realmente ta faliz em ter parado pq entrou em um site de tibia pra fla isso.
O usuário foi devidamente chutado pra bem longe do forum, conforme requisitou.
Fechado.
O que você escreveu não faz nenhum sentido, deixe de ser infantil e mal educado, aposto que você está frustrado com alguma coisa, e isso não é motivo para criar um tópico no forum.
Cada um faz o que quiser com tanto que não atrapalhe o próximo, pessoas com atitudes como a sua, para mim são piores que bandidos e traficantes.
Para sua informação, eu não jogo tibia a mais de três anos, então você não vai poder quotar esse meu post e me chamar de nerd gordo espinhudo, como eu sei que iria fazer.
Va na seção fotos real life e vê quantos nerds gordos espinhudos tem lá, você não vai achar nenhum modelo, mas também nenhum nerd gordo espinhudo.
Rihuwe
Enterra sua cabeça na areia e planta uma arvore em vez de perder seu tempo aqui :rolleyes:

Pelo visto,esse num conseguiu ser mta coisa no tibia
Noob?!
asuahushaushu
O termo Nerd é um estereótipo que descreve uma pessoa com dificuldades de integração social e mesmo atrapalhada que no entanto nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.
Wikipédia.