É, motivos pessoais... haviam pessoas demais jogando nos chars deles...Postado originalmente por Dashri
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É, motivos pessoais... haviam pessoas demais jogando nos chars deles...Postado originalmente por Dashri

aew...Postado originalmente por Pirolla
isso eh facil de saber... eu sempre sei qnd sai mais neenhum gm me fala...
eh assim a cada 1 mes tah saindo new server... e nas maiorias das vezes ehd e quarta feira q sai new...
entao qnd o ultimos erver completa 1 mes eu jah sei q vai sair new server...
oq pode tera acontecido eh do koorner fikar sabendo o horario do dia q ia sair o server... mais sei lah tbm...
flw

não é isso cara...eles eram sharers,eu adorei q eles foram deletados,mas se não fosse por causa do koorner reclamar isso não teria acontecido,tinha q ter ocorrido sem ele ter pedido nem nadaPostado originalmente por Greiskul
obs: o koorner por exemplo também é sharer e não foi deletado por causa do amiguinho dele,esse é o problema,mas já é um começo terem deletados esses daí
Última edição por Dashri; 30-01-2005 às 00:33.
Achei Bem feito. Graças a Deus a cip ta tomando vergonha na cara e tirando esses GM's que naum prestão pra nd, e além de tudo atrapalham todos!
AEEE CIP TÃO TOMANDO VERGONHA NA CARA NÉ!
~Hugs~
Ehhh.. apesar de eu não Conheçe - lo... eu já ouvi muitos falarem mal dele.... Ele me pareçe que mereçeu esse ban que ele tomo x] :yelrotflm
flw ae...
*De$oxi®ibo$e*
Paladin com orgulho
que ele agora queime no fogo do inferno.
Para ele isso foi humilhante e merecido.![]()

Kem nao sabe o koorner foi expulso de 3 server seguidos por sharer e power abuser... e nesse soh fiko pq a familia defendeu... a msm q ele traiu...
ele nao vale nada e foi merecido... sao pessoas como ele q estragam o tibia...
se vcs kerem acabar com os shares eh facil... sempre q sair new server vc fala com um cara... ai o dono entra e nao sabe de nada e fala: aki eh o otro dono... soh vcs tirarem ss e mandarem pra CIP, msm se eles forem seus amigos pq assim as pessoas vao comecar a aparar e fikar com medo.... ou entao nao conversar com ninguem no tibia...
flw

SS não serve de prova para gm...já que podem ser fakes
No fórum dos gamemaster mesmo sempre postam SS's e dizem q não serve como prova,mesmo tando na cara q o cara shareia
Esse foi o tal que ficou contra o Setzer no TS de tenebra, se não me engano.
Não sei muito pra dizer algo com certeza, mais se ele não era um bom GM foi bom ter sido demitido mesmo![]()

Tópico de despedida do dokien
ele falando pq siau do cargo de gm, falando umas verdades da cip e bla bla bla ( ingles ).
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=654886