Curtir Curtir:  0
Resultados 91 a 91 de 91

Tópico: Gm Dokein

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gm Dokein

Pra quem não sabe o Gm dokein levo um ban por destructive behaviour e saiu da lista de gamemasters(no status ele ainda tá como,mas não tá mais na lista)
    Esse gm já era famoso por "ajudar" algumas pessoas como o koorner kaelthas(e seus outros chars),já até falaram que talvez só tenham
    banido/deletado o sulii madera e o marolla por causa da influência do Dokein(não que ele tenha deletado).Não sei se é verdade,mas é o que parece já que foi bem na hora que o koorner ficou hunted pelo marolla e sulii.
    Então agora provavelmente por essa razão ou algo similar o gm deve ter sido retirado do posto dele,podem ver lá no tibianews também que puseram
    uma mensagem sobre isso.
    E claro,ele foi banido mesmo,mas não sei se são pelos motivos que eu coloquei,então quem souber de alguma coisa ou quiser comentar sobre isso, ou desejar falar o que tá achando da cip ter banido um gamemaster "corrupto" poste
    Status dele:
    Name: GM Dokein
    Sex: male
    Profession: None
    Level: 2
    World: Nova
    Residence: Rookgaard
    Last login: 28.01.2005 06:17:23 CET
    Position: Gamemaster
    Account Status: Free Account

Account information
    Banished: until 27.02.2005 20:40:10 CET because of destructive behaviour
    Created: 01.05.2002 07:55:11 CET

Pode procurar também na lista de gamemaster e verão que o nome dele não tá mais lá:
    http://www.tibia.com/community/?subtopic=gamemaster

Pra mim ele teve o que mereceu se o que falaram dele realmente é verdade

obs: isso daqui tava no tibianews,mas é uma notícia geral,não to postando isso só por causa daquilo e sim porque ele pode estar envolvido em várias acontecimentos recentes como deleção de alguns highlevels e etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dashri; 29-01-2005 às 13:20.

Permissões de Postagem