Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Poder da Mente!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Se ninguém nunca conseguiu "destravar" os 90%+ da capacidade cerebral, por que acreditar nessas coisas?
    Que nada, só usar Gameshark.
    - graça

@topic~

Levitar eu acho meio dificinho, não impossível, porque se você falasse a 100 anos atrás que uma pessoa poderia se comunicar com outra do outro lado do mundo com uma caixinha que você pode guardar no bolso, eles te chamariam de bruxo, de louco.

E hoje usamos celular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito.
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até acredito em poder da mente, mas essa magica aí eu sei como ele faz, num é nada de poder da mente nao auehaueh

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mente e muito poderosa e brilhante, porém ela necessita de um meio para digamos se "locomover", é como o som, que nao se propaga onde nao existe ar.
    No caso da mente esse meio, sao os neuronios e os nervos, é claro que ela pode se manifestar atraves da voz, dos gestos, etc...

Se um dia for desenvolvida uma tecnologia q possibilite a mente a se propagar por outros meios, poderemos entao fazer coisas fantasticas, porém nos tempos atuais, acredito eu que a mente está limitada as possibilidades do corpo humano.
    Numa analogia e como um superprograma de computador, instalado em um pentium 3, ou seja ela tem mais capacidade para isso, mas o computador nao suporta...
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Sim, eu acredito.

Eu consigo fazer um objeto de 7 cetímetros ficar com 17 e ainda por cima levantando-o!!!

E isso tudo sem colocar a mão...
    HEUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUABEUAEUHEUAHSUAHSUEHAS

vc fez meu dia, serin.

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xisdu Ver Post
    Eu acreditava nisso até ser decepcionado pelo homem do RÁÁÁ que passava no fantástico =,(

Agora falando sério, não consigo acreditar nesses caras movendo psy-whell e tudo mais. E francamente, mesmo se for verdade, não é mais fácil assoprar? :o

Também li uma reportagem sobre o mesmo cara, parece que ele também faz shows em Las Vegas e explica no final como ele fez a pessoa fazer o que ele quis. Mas que nunca revela completamente como se faz D=

Mas sim, é algo que ele faz subliminarmente com gestos.

Ah e feliz aniversário! =D

HAUHAUHAUHA YAYYYY vlw xisdu!
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que acredito!!

Vc nunca viu StarWars? Não? Poxa, nem eu.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mente tem poder sim, e não se restringe a um simples placebo [relacionado à lei da atração] ou fantasia [mover objetos, levitar coisas]. É preciso ter controle da mente pra dominar estas técnicas, porém não serão de muita valia, já que o máximo que você vai conseguir levantar com a força do pensamento será uma caneta BIC e logo depois ficará exausto.

A mente é um instrumento tão fascinante, que ainda serão necessários muitos e muitos anos de pesquisa para se descobrir todas as suas funções, incluindo estas "paranormais".

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Eu até acredito, até porque nós só usamos no dia-a-dia 15% do nosso cerebro ( 15 eu acho né? ).
    ² tbm axo isso.. pensa o resto dos %?? eh capaz d voar =]

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Eu até acredito, até porque nós só usamos no dia-a-dia 15% do nosso cerebro ( 15 eu acho né? ).
    Concordo com vc.

Eu já li vários relatos de pessoas que falavam sobre levitar objetos, flutuar, fazer coisas desapareçer e apareçer e etc.

Dizem que cerca de 20% do cerebro serve para inteligencia em si, uma pessoa normal tem uns 13% desenvolvidos e etc mais que isso seria gênio.

O resto 80% do cerebro nosso é designado a outras coisas, as quais nos não conseguimos desenvolver.

Será que essas coisas não são essas ablidades?

Teve um caso de um daqueles mestres de artes marciais no japão que explodiu a propria mão.

Ele alega que fez isso tentando lançar energia por ela (kamehameha)
    só que não conseguiu controla-la.

Levitar objetos eu não acredito, acredito em autocura, levitação e etc.

Publicidade:

Rihuwe

Permissões de Postagem