Olá!
Então, eu estou sofrendo com um sério problema de lag.
A priori gostaria de jah avisar que não é por causa da velocidade do computador, em relação as framerates e td, porque tenho um dual 2.0, muito bem configurado.
Não, não realizo downloads enquanto jogo tibia, nem outras coisas que possam afetar a conexão.

O que acontece é que em certos horários o tibia fica extremamente lento, de modo que demoro cerca de 15 segundos para obter resposta de alguma ação.
Minha conexão é a cabo, Vivax(que daqui há alguns meses será net virtua, pois esta à comprou), 500k, e jogo qualquer outra coisa bem, minhas taxas de download são ótimas e constantes.
Tenho alguns amigos aqui de minha cidade que reclamam da mesma coisa, e eu mesmo já até testei jogar tibia em ot servers para ver se o problema era minha conexão nesses horários, o que não foi o caso(tanto servidores brasileiros como os internacionais).
A resposta ao meu lag não é o fato dos ataques ddos, porque pergunto a amigos meus que jogam em outras cidades, ou até países, e obtenho como respota que não está lag.
Tenho char em mais de um servidor, faço testes com mais de um servidor, com o mesmo resultado.

Acredito que seja o fato de a Vivax bloquear a porta de conexão de tibia em certos horários (porque de madrugada o jogo é perfeito, e as vezes, quando jogo de manha, o jogo sai subitamente do com velocidade perfeita, sem lag, algum para o lag absoluto).
Alguem ae passa pelos mesmos problemas ?

Desculpe Tibiabr, procurei os tópicos recentes e não encontrei nenhum com esse assunto.
Peço para não insistirem em um problema de velocidade do computador(em caso de hardware eu digo), porque garanto que não é este o caso.
Desde já, obrigado. :biggrinbo
Sora keyblade-wielder