Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema na CIP?

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema na CIP?

oi cara minha accont ta blokeada e não consigo mais acessar ela poís fala que ela esta disablede em 5min mas passa esse tempo e eu coloco a senha e a accont corretamente e dai da senha errada e depois eu coloco novamente e diz que ela está disabled por 5 min até apareceu queo IP-ADREES BLOKED 30MIN já esperei isso e nd funciona!! e também criei uma nova conta o tibia e um novo email só que o e-mail com a senha do tibia não chega e eu ja conferi tudo se eu digitei certo e sem o Caps lock

o que eu faço? se puderem em ajudar eu agrdeço!
    Obrigado!! :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez você tenha sido hackeado e mudaram a sua senha

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Talvez você tenha sido hackeado e mudaram a sua senha
    de boa... improvavel se naum dava acc or password incorrect.... pessoalmente acho q eh problema na tua conexaum ou no mundo q tu joga... tenta ir num alan-house e entra por lah c de na merma... 1 coisa a faze... Grita mãe e entra em desespero! (Brincadera)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem deve está também tentando entrar na sua conta e errando a senha.Deu um tempo e depois tenta entrar e depois mudar a sua senha no site.

Flws

<Replicane Dauth>

Permissões de Postagem