Aconteceu a mesma coisa comigo hoje, eu tentei entrar no tibia de manhã, 7:010 horas, eu entrei lá e fui treinar, estava treinando com os dwarfs em kazordoon, e de repente o tibia me kika, tento entrar de novo e diz que minha senha estava errada, dai entrei no site e mudei minha senha, sem o uso da minha rk, dai quando recebo minha nova senha pelo meu e-mail vejo lá entro no tibia e estou no DP de Kazordoon, sem nenhum item faltando, nada mesmo !dai eu estou com medo de foi algum hacker, que entrou em minha conta e não quis prejudicar por que eu não tinha nada de bom no DP, e comigo, ou então eu estou sendo atacado por algum tipo de malware que você falou ai ?
Eu fiquei muito nervoso, com medo dai decidi instalar o SpyBot, fiz o backpup, instalei as atualizações recentes, e comecei o Scan dai vendo lá o total de arquivos scaneados, dava pra ver os nomes do arquivos também dai eu fiquei vendo lá vi os seguintes nomes: ardamax, perfect keylogger, stealth keylogger, backdoor, spysheriff, vi vários tipos de keyloggers, e spywares, e outros tipos de vírus dai já sei que posso ser hacked.
Hove vou formatar o meu PC, só que vai demorar um pouco, por que não tem como eu ligar pro meu pai, telefone sem linha

, dai +/- em 60.000 mil de arquivos escaneados, mostrou lá no SpyBot problema: WildTanget, Tipo:4 entradas, só que tinha vários keyloggers, muitos malwares, spyware so que não mostrou lá no SpyBot só um unico arquivo o "WildTanget" além de varios keyloggers, eu não entendi ;/.
Eu queria conselho de vocês pra eu manter meu char seguro até meu pai chegar em casa e levar o PC pra formatar por favor, me ajudem.
Muito obrigado