Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Senha trocada , Help!

Registro
    26-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Senha trocada , Help!

Boa Noite á Todos , primeiramente.
    Bom , eu vim dizer que , á 4 dias , vem acontecendo uma coisa bem estranha com a minha conta. Seguinte: Á 4 dias atrás eu , de manhã , tentei entrar no Tibia , mais só que não consegui , pois havia trocado minha senha (Sendo que nao solicitei a troca de senha), Mudei a Senha tudo certinho, entrei na minha conta tava tudo certinho todos os itens e talz. No dia seguinte a mesma coisa se repetiu , troquei a senha denovo e , tava tudo OK na conta. No outro dia a mesma , coisa e assim por diante...
    O que será isso? Será que o Proprio Tibia que esta fazendo isso?
    (Como sou novato eu não sei X_x)
    Desde de já , Grato ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo deve estar trocando sua senha, talvez vc esteja infectado com algum malware.
    Faça um scan online nesses dois sites:
    http://www.kaspersky.com/virusscanner
    http://www.ewido.net/en/onlinescan/

Mas, o melhor modo mesmo de remover um Malware, seria utilizando este tutorial da Linha Defensiva, lá irá te ajudar bastante, (Recomendo faze-lo mesmo depois de escanear com os anti-malwares online listados acima)

http://linhadefensiva.uol.com.br/remocao-de-virus/
    Última edição por Rafael :D; 27-01-2008 às 18:01.

Registro
    26-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Obrigado , Fiz tudinho o que vc Falou ,Vamo ver o que vai acontecer
    Obrigadão msm

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão