Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Senha trocada , Help!

Registro
    26-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Senha trocada , Help!

Boa Noite á Todos , primeiramente.
    Bom , eu vim dizer que , á 4 dias , vem acontecendo uma coisa bem estranha com a minha conta. Seguinte: Á 4 dias atrás eu , de manhã , tentei entrar no Tibia , mais só que não consegui , pois havia trocado minha senha (Sendo que nao solicitei a troca de senha), Mudei a Senha tudo certinho, entrei na minha conta tava tudo certinho todos os itens e talz. No dia seguinte a mesma coisa se repetiu , troquei a senha denovo e , tava tudo OK na conta. No outro dia a mesma , coisa e assim por diante...
    O que será isso? Será que o Proprio Tibia que esta fazendo isso?
    (Como sou novato eu não sei X_x)
    Desde de já , Grato ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo deve estar trocando sua senha, talvez vc esteja infectado com algum malware.
    Faça um scan online nesses dois sites:
    http://www.kaspersky.com/virusscanner
    http://www.ewido.net/en/onlinescan/

Mas, o melhor modo mesmo de remover um Malware, seria utilizando este tutorial da Linha Defensiva, lá irá te ajudar bastante, (Recomendo faze-lo mesmo depois de escanear com os anti-malwares online listados acima)

http://linhadefensiva.uol.com.br/remocao-de-virus/
    Última edição por Rafael :D; 27-01-2008 às 18:01.

Registro
    26-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Obrigado , Fiz tudinho o que vc Falou ,Vamo ver o que vai acontecer
    Obrigadão msm

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje, eu tentei entrar no tibia de manhã, 7:010 horas, eu entrei lá e fui treinar, estava treinando com os dwarfs em kazordoon, e de repente o tibia me kika, tento entrar de novo e diz que minha senha estava errada, dai entrei no site e mudei minha senha, sem o uso da minha rk, dai quando recebo minha nova senha pelo meu e-mail vejo lá entro no tibia e estou no DP de Kazordoon, sem nenhum item faltando, nada mesmo !dai eu estou com medo de foi algum hacker, que entrou em minha conta e não quis prejudicar por que eu não tinha nada de bom no DP, e comigo, ou então eu estou sendo atacado por algum tipo de malware que você falou ai ?

Eu fiquei muito nervoso, com medo dai decidi instalar o SpyBot, fiz o backpup, instalei as atualizações recentes, e comecei o Scan dai vendo lá o total de arquivos scaneados, dava pra ver os nomes do arquivos também dai eu fiquei vendo lá vi os seguintes nomes: ardamax, perfect keylogger, stealth keylogger, backdoor, spysheriff, vi vários tipos de keyloggers, e spywares, e outros tipos de vírus dai já sei que posso ser hacked.
    Hove vou formatar o meu PC, só que vai demorar um pouco, por que não tem como eu ligar pro meu pai, telefone sem linha , dai +/- em 60.000 mil de arquivos escaneados, mostrou lá no SpyBot problema: WildTanget, Tipo:4 entradas, só que tinha vários keyloggers, muitos malwares, spyware so que não mostrou lá no SpyBot só um unico arquivo o "WildTanget" além de varios keyloggers, eu não entendi ;/.
    Eu queria conselho de vocês pra eu manter meu char seguro até meu pai chegar em casa e levar o PC pra formatar por favor, me ajudem.
    Muito obrigado

Permissões de Postagem