Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Gift to Marcotonio + 2 Sprites

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gift to Marcotonio + 2 Sprites

Olá
    Sem mto Papo...ai vai os Sprites.

Metal Legs

Primeira Legs que faço

Old Axe

Tentei fazer amassados na lamina, mas não ficou muito visivel ={ e tambem da pra ver que o cabo ta todo regassado por ser velho

E agora o GIF pro Marcotonio:
    Resolvi fazer esse gift pra ele...pq ele postou mtos comentarios construtivos nos meus primeiros sprites....o que ajudou a melhorar pelomenos um pouquinho neh
    Marcotonio's Shield
    Mais PQ Marcotonio's Shield?
    Nun tive mta criatividade nessa parte...intão coloquei so um "M" no meio
    Mais esse shield ta tão feio que o Marco nen vai aceitar eu axo ={
    Esse sprite axei estranho, Foi o 1º gift que fiz e vai ser o 1 gift recusado ={

Edit:
    Esse foi o 1º Shield que eu faço tbm hehe

Edit2:
    Dei uma melhorada no Shield

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Ruka; 27-01-2008 às 08:39.

Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra 1° legs tá legal (e pra uma legs em geral tá bom tbm ). Gostei.
    O axe tá bem legal tbm, mas seria meio difícil segurar akele cabo! =x
    E a gift... bem, se não tivesse o "M" nem a pintura azul lá embaixo ficaria um bom sprite! Mas como é gift num se pode falar muito... hehe
    Flw.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legs até que tá batuta pra primeira, só que tá non tibiana, muito futurista e cores autamente vibrantes, podia por essas cores mais acinzentadas, e ela tem uma bota? o.o

O cabo do axe tá ruim, muito pequeno, enquanto a lâmina ocupa todo o espaço do sprite, talvez se você arredondasse um pouco a lâmina e aumentasse alguns pixels no cabo melhoraria...

O shield do marco ficou ruim, já que você fez as bordas 'cinzas' devia ter feito o interior outra cor, talvez o próprio azul que você começou[?] a pintar ali embaixo, e o M ficou muito ruim, devia ter tentado dar uma aparencia de aclopado ao shield, usando uma cor mais escura, no caso, cinza escuro.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele n aceitar me da, e muda o nome...
    Mister Sleazy shield 8D

gostei do axe e da legs, ficaram criativos

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As legs têm um formato meio futurista, mas eu gostei, para primeira está bem rokz.

Axe mais ou menos, se ele for um cabo quebrado que na verdade é umas 4x maior que isso mas quebrou, tá ok, mas se o cabo for só esse pedaço que está aí, é muito pequeno. A pintura tá boa, deu a idéia de antigo, gasto e rústico.

É isso aí, Mister Sleazy Shield, pode ficar com essa porcaria. T_T"

HAUHAUAHuahua mentira...
    Se você acha que "colocar só um M" é falta de criatividade não vê o que eu já vi por aí... 8D
    Gostei sim, o formato do shield ta muito bom e, levando em conta que é primeiro, ficou bem legal.
    Obrigado pelo presente, vale como uma 'medalha' pra lembrar que você aproveitou minha ajuda. x)

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metal Legs

Um otimo começo! O sombreamento está bom sim, só o formato que ficou muito aberto. Ah! esse verde/azul me lembram brinquedos. :x

Old Axe

Não parece velho, e sim, estragado. :wscared:

O formato ficou ruin, axes precisam de laminas redondas que aparentem cortar. Sem querer me gabar, dá uma olhada lá no meu tutor pra fazer um axe meia boca xD

Marcotonio's Shield

Err...lgl. O sombreamento tá bom mas pode melhorar. Escolha um ponto de luz e vá escurecendo a partir dali.

Detalhes, detalhes...
    HÁ! Descobri seu nick na w.o.p.! :riso:

T+

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    Metal Legs

Um otimo começo! O sombreamento está bom sim, só o formato que ficou muito aberto. Ah! esse verde/azul me lembram brinquedos. :x

Old Axe

Não parece velho, e sim, estragado. :wscared:

O formato ficou ruin, axes precisam de laminas redondas que aparentem cortar. Sem querer me gabar, dá uma olhada lá no meu tutor pra fazer um axe meia boca xD

Marcotonio's Shield

Err...lgl. O sombreamento tá bom mas pode melhorar. Escolha um ponto de luz e vá escurecendo a partir dali.

Detalhes, detalhes...
    HÁ! Descobri seu nick na w.o.p.! :riso:

T+

Vlws pelos coments...
    e como vc falo

Detalhes, detalhes....
    Mudei meu nick na w.o.p
    eu fiz o user agora Lord Ruka(nick do forum)
    Mais ele ta na sign
    ...::Sprites::...

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A calça, ficou muito aberta não curti muito...o Old axe a lamina ficou legal sombreamento e tudo, esse ai eu curti ^^ só imagina o peso xPP!
    Outfit:

Papai Noel Outfit 1.5

Hail Familia Faker De Honera \o\

http://img102.imageshack.us/img102/14/hoenraea4.png

Meus Equipamentos =D [Fake]
    [img]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=40&s3=24&s4=37&s5=29&s6=34&s7=1 7&s8=12&s9=1&s10=1[/img]
    http://tibiastuff.**********/ <--- se quiser fazer o seu XD

Gifts:
    [1][O seu aqui!]

<Assinatura Fechada!>

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso preferir a primeira versão e continuar com ela? :D
    Sei lá, parece mais um brasão-escudo. :O

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem