::::::::::: EDIT ::::::::::::
A guild cresceu bastante e agora só iremos invitar 15+. Se está interessado na guild crie o char e pegue 15 antes de falar com agente pois antes disso não será aceito.
NÃO MANDE MP PRA MIM! EU RECEBI MUITAS E NÃO VOU RESPONDER!
::::::::::::::::::::::::::::::::
Pra quem gorou, azarou, invejou, falou que não ia dar certo.. já deu certo =]
Somos mais de 30 ATIVOS (UI!) e upando bem rapido, pois o server ajuda.
Fazendo quest junto, morrendo em quest junto (ahUAH como vcs conseguiram morrer tds? :risoe falando merda no gc 3h da manhã.
One Last Breath ja levantou vôo e esperamos ir cada vez mais alto com a ajuda de cada membro, porque sem vcs isso n teria saido do papel.
Vlw pra galera q me procurou in-game pq foi tanta msg q não deu pra responder todas, mas sei que quem realmente estava interessado em jogar com vontade foi la e me procurou.
Lamento dizer que agora entrar na guild será mais dificil, pois seremos mais rigorosos pra manter a qualidade da guild.
Mass'Kot agradece a todos..
e da proxima agente mata :yelrotflm
Venho com este tópico informar a vcs um projeto que eu e alguns amigos estamos começando, onde o objetivo eh reunir um pessoal pra começar a jogar em um server (severamente escolhido com uma grande pesquisa) onde iremos fundar uma guild e se ajudar mutuamente, crescermos juntos, todos ajudam todos.
Vamos para informações tecnicas:
World: Nebula GER - PVP Normal
*Vantagens: Anoite, meia noite +/-, o server chega a media de 100 players online.
*A questão do lag que a galera reclama por ser GER, eu me preocupei com isso, criei char la, joguei um bom tempo e pra mim está igual aos mundos USA que eu joguei.
Os requerimentos pra ser recrutado são simples:
- Ter VONTADE e disponibilidade pra jogar.
- Se inscrever SOMENTE se tiver certeza que vai jogar, sem querer desistir depois.
- Ter um minimo tempo de Tibia pq arrastar Newbie tb eh foda :wscared:
- Não sharear seu char, coisa de noob, powergamer...
Poderá ser escolhida a vocação que desejar, aconselhamos a escolher a vocação que vc mais se identifica, o objetivo eh se divertir.
O projeto se iniciara pra valer dia 20, onde vamos fundar a guild e etc, ja podendo criar o char e ir upando agora msm ^^
Interessados favor postar aki no tópico mesmo não esquecendo de mandar seu msn (se preferir manda-lo por MP), onde vou passar mais detalhes e qualquer duvida existente.
Vejo vcs em Nebula marujos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e upando bem rapido, pois o server ajuda.
e falando merda no gc 3h da manhã.
Responder com Citação