Muito Louco essa Historia hsuahs
Gostei Quem sabe é verdade
^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito Louco essa Historia hsuahs
Gostei Quem sabe é verdade
^^
"Não ofenda as propostas dos outros. Por mais ridícula que ela seja, respeito é fundamental em qualquer lugar do forum. Se vc não gostou da idéia de outro jogador, vc pode dizer isso de maneira educada, apontando as falhas e sugerindo melhorias. Ou então, vc nem é obrigado a postar."
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=131671
Não vou negar,a história tem sentido,e como você mesmo disse,tudo é possivel no Tibia. Porem,o Apprentice Sheng já apareceu várias vezes em vários servidores,sem que os jogadores tenham feito a Spike Sword sumir... Várias pessoas matam a criatura,sem ter feito a espada desaparecer no dia.
Abraços!

Aff para de dar spoil na sessão geral, posta isso na sessão de quests![]()
isso eu creio que não seje spoil, e essa teoria ta bem feita sim, mas eu acho que nao é tão provavel que isso de certo,
mas eu nunca imaginei que ia poder nadar no tibia
O Apprentice Sheng é um boss, logo sua aparição é aleatória. Ponto.
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
a mano vai ti cata nao tira o roleplay do jogo pow -.-"
@Topic
Cara eu achei muito boa sua historia meu acho q até pode ser verdade, pra quem ja feiz Barbarian Test e Eleonore Quest isso é bem provavel mesmo , tibia tem muito dessas coisas e rookgard mais ainda cara , tem uns quartos que tem alavancas la , ngm sabe como entrar nem pra q serve, achei muito boa sua ideia e o topico...
By Ar'queiro!
Foi tnt Supozição q até me senti tocado
Como ja disseram, essa bomba é um boss, aparece de forma aleatoria, lindo rpg o teu, very porreta, pena q n acredito mas nisso no tibia "/ (depois das graminhas magicas, foi embora minha ultima esperança)
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

Como você pode falar uma coisa dessas? Até a CipSoft já admitiu que o RPG do tibia morreu, hoje em dia as pessoas só jogam pra ter level, moral e vender o char depois que fica high level. Não importa se o seu RPG diz que o Apprentice Sheng aparece se fazer a spike sword sumir, a realidade é que o aparecimento dele é aleatório assim como de todos os outros bosses, por tanto não adianta fazer ela sumir, se não for hora dele aparecer, ele não vai aparecer, brincando ou não de RPG.
@Topic: Sua teoria é muito boa. Parabéns,você tá no caminho certo.
Última edição por Magneto Darkside; 28-01-2008 às 15:22.
Spike Sword é uma das manhas da Cip para os jogadores ficarem jogando ainda, assim como era o TH, mas reclamavam tanto, que puserm loot do orsh
opksaopksap
Fierce Yami, a nepterian warrior