Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Fasendu o Apprentice Sheng Aparecer em Rook

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fasendu o Apprentice Sheng Aparecer em Rook

Não sei se to na parte certa + não tem uma parte só pra rook entao vai aki msm.
    É uma Supozição pq eu nem tentei ainda. La vai:

Vo explica umas coisas pra ficar claro para todos no decorrer da historia.
    Bem o mino mage si tranco naquela sala pra ninguem destruir o portal que ele guarda...que supostamente vai pra main...pois ele espera seu exercito retornar de la .. +ou- assim Quem quise Sabe + é só i na mino hell la tem o livro contando a historia toda aki ta a foto do livro é o qui ta na mesa http://img355.imageshack.us/img355/3...aveloot5fm.png

Bem eu vo fala + uma coisa e ai vo começa a fala como tentar faser ele aparecer:
    o Apprentice Sheng fala "I keep the secrets of my master!" Não sou bom para traduzir + ele protege os segredos do seu mestre algo assim.Agora vamos a minha Supozição de como ele aparecer.

Bem tem um mino "solitario" que disem que ele guarda a spike sword.foto no link: http://s56.flogao.com.br/30/06/07/113/108171945.jpg
    Não Liguem pras fotos eu tava com preguissa e procurei nu google imagens ^^
    Esse mino solitario na verdade é um espião do mino mage...o mino mage pois ele ali para informar se a spike sumir.
    Entao fassa a spike sumir quem não souber procura na net ai.Mate o mino solitario ... não sei pq + mate ... da xp né ^^
    Ai o mino mage vai pensar: alguem pegou a espada amaldiçoada(como dis a lenda)e vai pensar tb .. ele pode vir aki me matar e disvendar meus segredos (como o portal atraz dele ... ja que o mino trancou a porta com magia negra la dentro como dis no livro ... a spike sendo amaldiçoada pode abrir a porta eu axo).O mino mage se sentindo ameaçado xama o Apprentice Sheng para o defender ... por isso da frase que o Apprentice Sheng dis qui eu citei la em cima.

+ essa loucura só deve funcionar ou numa certa hora ou se a mino hell estiver 100% vazia e com o respaw dos minos completo .... não sei se muda em algo é só por precausão ^^
    Eu sei que parece loucura + quem sabe né ... Tibia é Tibia.

Si eu postei em lugar errado pls arrumem ai pq eu não sabia ondi posta isso ^^
    Vlw Genti FUIIIIIII...!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lokitio00; 27-01-2008 às 00:30.

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Louco essa Historia hsuahs

Gostei Quem sabe é verdade

^^
    "Não ofenda as propostas dos outros. Por mais ridícula que ela seja, respeito é fundamental em qualquer lugar do forum. Se vc não gostou da idéia de outro jogador, vc pode dizer isso de maneira educada, apontando as falhas e sugerindo melhorias. Ou então, vc nem é obrigado a postar."

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=131671

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Apprentice Sheng

Não vou negar,a história tem sentido,e como você mesmo disse,tudo é possivel no Tibia. Porem,o Apprentice Sheng já apareceu várias vezes em vários servidores,sem que os jogadores tenham feito a Spike Sword sumir... Várias pessoas matam a criatura,sem ter feito a espada desaparecer no dia.

Abraços!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff para de dar spoil na sessão geral, posta isso na sessão de quests

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eu creio que não seje spoil, e essa teoria ta bem feita sim, mas eu acho que nao é tão provavel que isso de certo,
    mas eu nunca imaginei que ia poder nadar no tibia

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Apprentice Sheng é um boss, logo sua aparição é aleatória. Ponto.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spike Sword é uma das manhas da Cip para os jogadores ficarem jogando ainda, assim como era o TH, mas reclamavam tanto, que puserm loot do orsh

opksaopksap

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemon'F Ver Post
    isso eu creio que não seje spoil, e essa teoria ta bem feita sim, mas eu acho que nao é tão provavel que isso de certo,
    mas eu nunca imaginei que ia poder nadar no tibia
    OASIEHoAHISEoihase essa foi foda tbm qm sabe tbm nunca pensei em nadar no tibia.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate q tem um certo sentido
    mas vc ja testo?

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cravolino Ver Post
    Não vou negar,a história tem sentido,e como você mesmo disse,tudo é possivel no Tibia. Porem,o Apprentice Sheng já apareceu várias vezes em vários servidores,sem que os jogadores tenham feito a Spike Sword sumir... Várias pessoas matam a criatura,sem ter feito a espada desaparecer no dia.

Abraços!
    Quem sabe essa nao é uma das maneiras??E como vc sabe que a espada nao estava sumida no dia que eles mataram o monstro??Vc estava lendo vendo a spikesword toda vez q o aprendice sheng aparecia??

Publicidade:

Meu Twitter - http://twitter.com/Foldmat

:10:

Permissões de Postagem