IFaz sentido.
Mas ainda acho que ele faz somente uma aparição random.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
IFaz sentido.
Mas ainda acho que ele faz somente uma aparição random.
Boa teoria, é bem provavel que não tenha nada a ver com o aparecimento
do sheng, mas deveria ter, ia ser mais legal... hj em dia pouca gente liga pro roleplay
Não, tenho certeza que não, pois concerteza já foi tentando, sinceramente já foi tentado muiiitass possiblidades para essa quest uma mais louca do que a outro ^^ para mim, e com alguns livros que se encontra em rook em outros lugares, o minotaur mage só está lá esperando o momento certo para dominar rook, ele tem seu portal que se conecta com a cidade dos minotauros e com isso, quando os soldados do rei Tibianos por alguma razão forem embora, a dominação será inciada. Enquanto o Maze of fury não for aberto, provavelmente a spike também não ^^
ei Leonardo Pires Dugolin ... voce disse ...Não, tenho certeza que não, pois concerteza já foi tentando, sinceramente já foi tentado muiiitass possiblidades para essa QUEST uma mais louca do que a outro ^^
eu queria resautar a parte escrita quest .... eu fis esse topico pq fazia sentido,eu sei que não funciona + eu nunca disse nada absolutamente nada de QUEST eu disse só sobre um BOSS aparecer.por favor sejam + atentos poxa não tem nada de QUEST no meu topico.
Muito Obrigado...!
SPOIL lixão fih.
Se escreve ''fazendo''.
ei Felipe Freitas eu escrevU comU eu querU ¬¬

Faz sentido, quem sabe aconteça isso num futuro próximo :rolleyes:
Mas o duro é entender o que você falou, ponto, parágrafo e falhar algumas linhas iriam cair bem, além do português correto...
Quem sabe, mas acho que não tem nada a ver.

kkkkkk
Tem nego que pensa que a CipSoft faria um Sistema assim... E ainda em RookGaard. :triste:
Seria muito bom... Mas a CipSoft não vai mais perder tempo do RookGaard; agora o negócio é só P.A., P.A, dinheiro... > FATO
FUI