Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Error 10060

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui dá varios erros, jogo em Menera e tem grandes filas, aparecendo varios erros..

100060/100061

200002/200003

Por que dessas mrda aee?? A CIP não sabe mais o que faze pros players free botarem P.A ?

:confused:

Isso é chato, pois as vezes deixo o char na fila, e vou fazer outras coisas, qd volto.. ta aqueel erro na tela, e muitas vezes perdi meu lugar na fila, tendo de começar la do 200+ de novo ¬¬

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca deu isso aki em casa

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou de dar isso em Celesta, o pior é que meus chars de outros servidores estão logando normal, deve ser server save (mas as 23:30?). Putz, assim que peguei level 33 e cheguei no DP deu kick do server. Espero que amanhã dê pra logar.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico foi ressuscitado, favor prestar mais atenção na data da última postagem...

:499:
    Tá, tá, tá, tá, tá, TRANCADO!

Permissões de Postagem