Pessoal boa tarde,

Seguinte, estou percebendo um problema a algum tempo e gostaria de saber se alguem ja viu isso, ou passou por isso em algum momento, pois não sei o que dizer nem como explicar.

Seguinte:

Tenho um amigo que é kina lvl 120, ele tem bons equipamentos e skills bons tmb, não os melhores mais suficientes.

Acontece que ele deslogo o char em edron, eu o vi deslogando no DP até ai normal, porém, quando o cara logou novamente no jogo, ele nasceu no Templo, morto perdeu tudo normal de uma morte comum, ok, normal seria, se ele tivesse logado o char, ou se alguem tivesse logado, mais ninguem logou.
Ele morreu, perdeu somente a BP, e tinha bons equipamentos ta, então acredito que se fosse hacked, o kra iria roubar alguma coisa, sabe pra que ele morreu? SCARAB, juro pra vcs que não entendi nada, o kra morreu sem logar o char e pra scarab, coisa mto dificil pro seu lvl.

Tenho um outro amigo MS lvl 96 que estava caçando nas charkoya, teve que sair um pouquinho, levou o char perto da agua, onde não tem respaw, esperou sair o battle e deslogo, depois de uma hora mais ou menos, o kra voltou ao jogo morto, isso esta me deixando intrigado, pois nunca houvi falar de algo parecido, e não é somente estes dois casos, ja vi acontecer algumas vezes.

Como pode ser que o kra morre sem ter logado? Alguns podem dizer que isso acontece pq tem um delay do tempo que ele logo pro tempo que o tibia abre o personagem na tela, mais não kra, meu amigo morreu pra charkoya, e abriu o char no templo.

Alguem sabe de alguma cosia????

[]'s