Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Estranho o.0

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Elon Valth
    Registro
    31-12-2007
    Idade
    34
    Posts
    15
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção Estranho o.0

    Olá, gostaria de saber se alguem sabe algo sobre oque aconteceu comigo...

    Eu estava em Port Hope no DP. Pois bem, loguei com meu char e fui ver um pouco de TV, 2 ou 3 horas dps voltei e quando loguei no meu char ele esta em Edron dentro de uma casa sem dono...

    Gostaria de saber se isso poderia ter sido alguma tentativa de me Hackear ou algum "Bug" no jogo, logo que meu char estava intacto, sem mortes ou equipes roubados. Axo dificil tambem que seja um acontecimento por parte de algum hacker pois eu tomo todas as precausões previstas no mesmo.

    Obrigado.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...on%20Valth.png

    http://stats.nachspiel.org/sig/elon valth.png

    [IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=18&s2=38&s3=21&s4=108&s5=28&s6=34&s7 =12&s8=10&s9=0&s10=1[/IMG]

  2. #2
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sua precausão(?) por acaso é usar 3 anti-vírus scaneando sem parar algum tipo de BOT? Se for, aí você pode ter certeza que é hacker ._.

    Mas... Dentro de uma casa sem dono?
    Conto de fadas ou história de pescador??

    Seria bom uma SS ;/

  3. #3
    Avatar de Rafael :D
    Registro
    17-05-2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.900
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mais você não foi desconectado?
    Se não, foi só alguem que viu que vc tava afk e te empurrou até lá.

  4. #4
    Avatar de Elon Valth
    Registro
    31-12-2007
    Idade
    34
    Posts
    15
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Mais você não foi desconectado?
    Se não, foi só alguem que viu que vc tava afk e te empurrou até lá.
    Nao eu nao fui desconectado, Eu loguei em Port Hope e fui ver TV qndo voltei estava em uma casa em Edron, nao teria como alguem me empurrar pois a casa nao tinha dono. Quando eu loguei nela n dava pra andar... entao eu reloguei e nasci no templo.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...on%20Valth.png

    http://stats.nachspiel.org/sig/elon valth.png

    [IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=18&s2=38&s3=21&s4=108&s5=28&s6=34&s7 =12&s8=10&s9=0&s10=1[/IMG]

  5. #5
    Avatar de Framuz
    Registro
    19-01-2008
    Posts
    362
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Entao isso eh um bug.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Neos Amon
    Registro
    02-11-2007
    Localização
    Brasilia
    Idade
    33
    Posts
    140
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não duvido mais de nda!
    depois que o cara morreu e voltou pro lvl 0 haiushiuashipasiua

    akilo sim foi engraçado xD

  7. #7
    Avatar de Elon Valth
    Registro
    31-12-2007
    Idade
    34
    Posts
    15
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Sua precausão(?) por acaso é usar 3 anti-vírus scaneando sem parar algum tipo de BOT? Se for, aí você pode ter certeza que é hacker ._.

    Mas... Dentro de uma casa sem dono?
    Conto de fadas ou história de pescador??

    Seria bom uma SS ;/

    Não, eu nao uso BOT e Sim, eu tenho otimos antivirus, mas a SS eu fiko devendo, acredite se quiser amigo.... vc n eh obrigado a nada.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...on%20Valth.png

    http://stats.nachspiel.org/sig/elon valth.png

    [IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=18&s2=38&s3=21&s4=108&s5=28&s6=34&s7 =12&s8=10&s9=0&s10=1[/IMG]



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •