Bem muitos de vocês me vêem como um cara que nunca vai sair daqui da parte do fórum de design, por motivos diversos. Um deles é por que eu nunca evolui de acordo com o meu tempo de designer, acho que por que não tive a dedicação que se deve ter para evoluir ou talvez por que eu fosse muito limitado à signs ao invez de tentar outros campos do design. Bem, sei que tenho muitos amigos aqui ( a maioria saiu ) mas chegou a hora deu sair :|
Por que? Muitas situações, mas a principal delas é por não insistir mais nisso e me dedicar a outra coisa mais importante que no momento é o vest. Não tem nada a ver com a posição do TibiaBR para com a seção de design ( QUE É NO MÍNIMO RIDÍCULA); Aoa que ficam, se puderem mudar a seção para melhor o façam por que eu não consegui (é stryder, você ganhou e eu odeio você u.u, odeio também o augustus e .. como ele dizia mesmo "É garoto eu devolvo a bola pra você brincar no play" :p). Queria agradecer aos amigos que me ajudaram sempre que eu pedi;E não desistam do Anúncio que a gente fez, quem quiser lutar pra colocar ele ainda tá nos meus tópicos, é só entrar no meu perfil e citar meu post e pegar a estrutura.
pra não dizer que isso é um tópico de despedida eu vou postar uma sign.
chupa que é de uva.
ah sim, urbanoyde, das regras pra ser tibiabr designer, eu nunca tive nenhuma, se acha que eu sou doente? :|
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
ou seja lá como é o ditado, o que importa é a mensagem...