Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: sei lá... meio que cansei.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sei lá... meio que cansei.

Bem muitos de vocês me vêem como um cara que nunca vai sair daqui da parte do fórum de design, por motivos diversos. Um deles é por que eu nunca evolui de acordo com o meu tempo de designer, acho que por que não tive a dedicação que se deve ter para evoluir ou talvez por que eu fosse muito limitado à signs ao invez de tentar outros campos do design. Bem, sei que tenho muitos amigos aqui ( a maioria saiu ) mas chegou a hora deu sair :|
    Por que? Muitas situações, mas a principal delas é por não insistir mais nisso e me dedicar a outra coisa mais importante que no momento é o vest. Não tem nada a ver com a posição do TibiaBR para com a seção de design ( QUE É NO MÍNIMO RIDÍCULA); Aoa que ficam, se puderem mudar a seção para melhor o façam por que eu não consegui (é stryder, você ganhou e eu odeio você u.u, odeio também o augustus e .. como ele dizia mesmo "É garoto eu devolvo a bola pra você brincar no play" :p). Queria agradecer aos amigos que me ajudaram sempre que eu pedi;E não desistam do Anúncio que a gente fez, quem quiser lutar pra colocar ele ainda tá nos meus tópicos, é só entrar no meu perfil e citar meu post e pegar a estrutura.

pra não dizer que isso é um tópico de despedida eu vou postar uma sign.

chupa que é de uva.

ah sim, urbanoyde, das regras pra ser tibiabr designer, eu nunca tive nenhuma, se acha que eu sou doente? :|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá pela sombra

E que Deus ilumine sua jornada em busca da paz

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia você volta... Eu já saí e já voltei inúmeras vezes desse fórum, mas sempre volto... O bom filho retorna a casa ou seja lá como é o ditado, o que importa é a mensagem...

Bonita sign...

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é triste sano, mais vamos que vamo, boa sorte no vestibular cara.
    built to suffer/destroy.
    wshyw.deviantart.com

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um que se vai...espero que volte.

Boa sorte pra ti, toda força no vestibular

@fico boa a sign

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom que todo mundo desejou um bom vestibular pra ele menos eu ne...
    Bom vestibular pra você meu
    Volte logo

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts o_o

Mesmo eu sumido do Tibiabr, to aki pra dizer que a saida do Sano da area de Design vai ser uma grande 'perda', mas, vai ser bom pra você cara, que seja feliz. =)
    Um dia voce volta, eu sei disso. ;D
    Um dia a gente se ve. :>

Permissões de Postagem